O meu namorado, Ricardo


Quem me segue no instagram já sabe desta novidade, mas também a quero dar aqui, porque ele não se importa de aparecer aqui e eu quero integrá-lo aqui, uma vez que faz parte da minha vida, faz todo o sentido.

Para quem me segue à mais tempo, sabe que eu namorava outro e inclusive, estavamos noivos, ou pelo menos acreditava eu. Não por respeito a ele, mas por mim, pelo Ricardo e porque não valer a pena falar do assunto, só vos digo que vivi uma mentira.

Não fazia ideia nenhuma de ter alguém nos próximos tempos, nem o Ricardo, mas o destino juntou-nos. E temos uma história muito engraçada, já eramos amigos no facebook  há alguns meses, mas nunca falamos um com o outro. Foi às custas de uma resposta ao "sabias que" do facebook que começamos a falar. Daí veio uma atração muito forte e, descobrimos que temos imensas coisas em comum, incluíndo objetivos de vida, que ele conhece a minha família, que a mãe dele também e que trabalhou com a minha e que eram amigas e descobri que, o pai dele foi o senhor emigrado em Boston que me enviou um cheque com donativo para o meu zumba.

Acreditamos que era o destino que só agora nos juntou. E pelo menos com ele sei que não há mentiras! Por isso, o Ricardo vai aparecer por aqui mais vezes. Amo-te baby

Daniela Silva

9 comentários:

  1. Então façam o favor de ... serem felizes!bj

    ResponderEliminar
  2. Oh gostei de conhecer um pouco da tua historia, acho que tenho de passar para te seguir no instagram
    Beijinhos
    Novo post (Tag Irmandade Das Bloggers) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por ti! Tudo de bom para o casal!

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Muito queridos! Desejo-te as maiores felicidades querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Que bonito texto. Adorei . Bem vindo e muito boa sorte. :))

    Hoje:- És o motivo, és a letra, és todo uma canção
    Bjos
    Boa noite

    ResponderEliminar
  6. Que coincidências tão felizes *.*
    Desejo-vos as maiores felicidades!

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que essa fase de mentira acabou :/
    Que tudo corra pelo melhor neste novo amor :)

    Beijinho querida,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  8. Fiquei triste por um lado, por causa da mentira que viveste, mas feliz ao mesmo tempo por já ter acabado e até já teres uma pessoa =)

    Beijocas

    P.S: fAÇO AGORA DIA 7

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger