Parfum Sublime Nature Tonka Bean, Oriflame


A coleção Sublime Nature da Oriflame entra numa nova dimensão na perfumaria - fragrâncias premium, criadas pela visionária mestre perfumista Nathalie Lorson. Cada fragrância é inspirada em ingredientes naturais, colhidos de forma ética. Natjalie capta estes ingredientes cuidadosamente selecionados na sua fase mais opulenta através da Tecnologia CO2 Sublime.

Este método de extração sustentável utiliza CO2 para proporcionar um extrato mais puro e complexo, mais próximo do aroma natural do ingrediente, sem solventes químicos. A adição de moléculas adicionais eleva ainda mais o aroma, revelando notas facetas, anteriormente impossíveis de obter. O resultado é um aroma incrivelmente intenso, que transmite os mais extraordinários momentos da natureza, exclusivamente para ti.

Deliciosamente rica e indiscutivelmente feminina!

A sedutora Fava-Tonca revela as suas múltiplas facetas, com toques de baunilha, amêndoa, canela e caramelo.


Mestre perfumista: Nathalie Lorson.

A visionária mestre perfumista Nathalie Lorson encontra a sua inspiração na natureza e nas suas viagens. Nathalie descreve o seu estilo olfativo como harmoniozo, suave e sensual. Algumas das suas criações memoráveis incluem fragrâncias para a Yves Saint Laurent, Dolce & Gabbana e Roberto Cavalli. Em Dezembro de 2016, Nathalie recebeu o titulo de mestre perfumista - o mais elevado grau na indústria das fragrâncias.


 Parfum Sublime Nature Tonka Bean | 33418

As chuvas torrenciais dissipam-se com a chegada do sol do meio-dia que reflete os seus raios intensos sobre a superfície escura da fava-tonca, revelando a humidade do ar com um brilho aveludado. Colocada num frasco elegante e aperfeiçoada pela Tecnologia Sublime CO2, que revela as facetas surpreendentemente frescas e aquáticas da Fava-Tonca, para o aroma mais intenso de sempre. Fabulosamente intensa, incrivelmente sedutora e inebriante. 50 ml

Fonte: oriflame.pt

Daniela Silva

8 comentários:

@danielasilva_blogger