Matte Long Lasting Lip Gloss Velvet Watterproof Liquid Makeup Lipstick da Beauty BigBang


Hi malta! Cá estamos nós num novo mês. Ontem não houve post porque foi feriado e tive com a família. E hoje estou de volta e venho com um post que já deveria ter feito há muito tempo e só agora consegui trazer. É a resenha do batom que a Beauty BigBang me enviou.


Começando pela cor, optei por uma diferente daquelas que tenho, que é um cinzento com um fundo azul. Claro que quando uso as reações das pessoas é estranha ao mesmo tempo. Acham sempre que suja se cumprimentam a pessoa ou que é um batom para o halloween, o que é normal, não é uma cor comum que se vê a cada esquina. A razão de eu ter pedido esta cor, é eu ser portista e em alguns jogos me vestir a rigor e a maquilhagem também tem de ser azul.

O nome indica que é mate, de longa duração, aveludado e à prova de água. Começando pela parte do à prova de água, eu não vos posso confirmar porque não fui para piscinas nem nada. O ser de longa duração, sim é, mas como a maioria dos batons que prometem isso, necessita ser retocado depois de comer e de beber. E a longa duração leva a que o batom seja mate, ele não transfere mas também não é aquele seco que repuxa os lábios. E sim, tem um acabamento aveludado. Deixo-vos duas fotos em que o estou a usar.


Só não acho que seja um batom fácil de aplicar devido à cor, ou então é azelhice minha. Não é um batom que dê para usar no dia a dia, a menos que se seja gótico, mas é bom para se usar em festivais, saídas à noite e também para os dias de inverno.

Esta batom também existe em vermelho, roxo, nude e castanho, que podem ver  aqui. Por norma custa 6,67€, mas a loja faz anos e por isso está repleta de promoções e este batom está por 3,33€. E se fizerem uma compra com o mínimo de $24 têm o desconto de $4 ao utilizarem o código SAVE4 ou, se for de $74, utilizem o código SAVE14, para um desconto de $14. E ao utilizarem o meu código DANIE10 têm 10% desconto e não se esqueçam, não cobram taxas de envio para todo o mundo!


Sigam a loja nas redes sociais:

Daniela Silva

6 comentários:

  1. Fiquei bastante curiosa em relação a este batom :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Não gosto das coisas muito escuras :))

    Hoje:- Vestes leves, agitadas pelo pensamento

    Bjos
    Votos de uma boa noite

    ResponderEliminar
  3. Nossa que cor bastante diferente, confesso que não sei se usava
    Beijinhos
    Novo post (Tag Nunca Mais?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. O batom, quando be usado, pode dar um aspecto interessante à mulher.
    Continuação de boa semana, amiga Daniela.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Achei bastante interessante a cor deste batom.
    Ótima resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Adoroooooo! Mas acreditas que ainda estou para encontrar um matte em condições para os meus labios? :/

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger