Escolher pessoas erradas


Não ia falar neste assunto, mas como vos dei a conhecer o namoro com o Ricardo, também vos devo dizer que já terminamos faz dois meses. O motivo não importa, seria lavar roupa suja, seria mexer numa ferida que começou a cicatrizar, seria dar valor a uma pessoa que não o merece, nem nada do que fiz por ele. A única coisa que necessitam saber é que não deu certo e que já não estamos nem vamos voltar a estar juntos.

Ao longo da minha vida tive alguns relacionamentos que não deram certo. Aprendi que tudo tem um motivo e esse motivo entendo que é porque não era para ser. Já não sou uma adolescente para amar um hoje, outro amanhã. Quando amo, amo mesmo e acabo sempre por sofrer, porque entrego o meu coração às pessoas erradas. É como diz aquela frase: não erramos por dar amor, erra quem não o sabe receber.

E cá continuo, com a esperança de encontrar aquela pessoa que merece todo o amor que tenho para dar e, quem sabe, já o encontrei. Não vivo com a ansiedade de ter alguém do meu lado, porque a felicidade faço-a eu, não dependo de ninguém para isso. E se tiver de ser, será no tempo de Deus!

E pronto, esta era mais uma coisa da minha vida que vos queria dizer. Queria também vos informar sobre duas coisas sobre o blog. A primeira, como sabem, há pessoas más que nunca estão bem com nada e destroem as coisas alheias, apenas por maldade. Fui alvo disso, conseguiram bloquear-me a fanpage do blog, de modo que tive de criar uma nova e que gostava que seguissem, podem fazer aqui e por conquente vou alterar o nome do blog, mantendo o link, a menos que a mesma pessoa continue a mandar comentários anónimos. Beijinho 

Daniela Silva

6 comentários:

  1. Oh minha linda, como sempre digo, tudo a seu tempo que as coisas vão correr melhor que esperamos, e vais ver que daqui a nada vais encontra quem te der valor, e quanto as essas pessoas que não gostam de ti, não te deixes ir a baixo, pois tu és mais forte que todas elas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Se não deu certo, não vale a pena continuarmos a pensar no assunto. Durante algum tempo, vai ser difícil de esquecer, mas o tempo cura tudo.
    Espero que um dia encontres a pessoa certa para ti :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Essa pessoa há-de chegar. O importante, agora, é curar as feridas!
    Realmente, existem pessoas tão pobres de espírito, até dá pena

    ResponderEliminar
  5. Não deu certo não interessa. Mais cedo ou mais tarde ele vai aparecer. Se não der certo outra vez também não tem mal. A vida é assim mesmo.
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger