Regressei...!


Finalmente consegui regressar à minha atividade de blogger. Sim, tirei um mês para descansar e aproveitar os santos populares, mas nada disso aconteceu. A minha mãe chegou ao limite de uma depressão, está hospitalizada num hospital psiquiátrico para recuperar. Por ter esta doença, eu e o meu irmão fomos obrigados a sair e só vamos poder regressar quando a minha mãe recuperar. E eu fiquei ausente porque não tinha o computador comigo, só o telemóvel, mas não consigo blogar através dele. Hoje já tenho o computador comigo - como podem perceber pelo post! E vou utilizar para escrever um post, pelo menos vou tentar que seja todos os dias!

Quero vos dizer também que o conteúdo dos posts vai ser diferente, porque não tenho um único item de maquilhagem comigo, de modo que não posso escrever sobre produto x e y. Claro que continuarei a escrever assuntos relacionados com beleza e moda, mas a maioria será sobre outros temas, que espero que possam gostar do novo conteúdo do blog e das surpresas que tenho para vocês. Peço-vos que me digam nos comentários que temas gostariam que abordasse no blog e por favor, esqueçam a Orirlame, como não estou em casa a atividade ficou suspensa.

Espero que gostem tanto do meu regresso quanto eu. Beijinho

Daniela Silva

6 comentários:

  1. Oh só espero que a tua mãe fique melhor e que tudo volte ao normal

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Lamento imenso pela situação familiar! Ainda assim bem-vinda!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olha minha querida, antes de mais desejo que a tua Mãe recupere, porque uma depressão é um assunto muito sério.

    Para mim, podes simplesmente escrever o que te vai na alma e jeito de desabafo, porque não é fácil e, por vezes "desabafar" para faz bem... Muita força para todos.

    Poema do Gil António, que, foi gozar as suas merecidas férias e, " me deixou de serviço" kkkk :) Esperamos que entendam. Obrigada.

    Cartas escritas em letras esquecidas

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta- Feira.

    ResponderEliminar
  4. Curiosamente, estes dias lembrei-me de ti. Bem-vinda :)
    Lamento toda essa situação, espero que a tua mãe recupere bem e rapidamente!

    ResponderEliminar
  5. Bem vinda e venham daí as boas e belas partilhas!!!bj

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger