Amo-te, acredita!


Para vocês, que me leem, eu nunca vos contei isto, mas quando vos falei de já não namorava com o Ricardo, já estava com esta pessoa na minha vida, por isso vos contei, para encerrar e um dia poder inserir esta pessoa por aqui. E hoje é o momento certo de o fazer. Não vos vou revelar o nome, nem informações específicas, não por vergonha nem ter algo a esconder, mas prefiro respeitar a privacidade dele. Se um dia ele quiser que revele, eu revelo. Mas até lá eu vou tratá-lo pela inicial dele, N.

O N. já estava há algum tempo nas minhas redes sociais, mas que eu fazia "questão" de não falar. Essa "questão" não é por algo contra ele, nem por antipatia minha, porque nas redes sociais só falo com amigos e família e mesmo assim, escolhidas a dedo. Repito, não por antipatia minha, mas porque há muitas pessoas que acham que têm muita confiança só porque lhes dámos um olé. E eu não sou dada a faltas de respeito!

No entanto, nesta fase terrível que ando a passar, o N. enviou-me uma mensagem que, obra de Deus, acredito, contou-me a profissão, que evidentemente não vos vou revelar. Mas que se enquadrava no que estava a passar. Então, pedi-lhe ajuda. A partir desse momento ficamos amigos, mas criamos logo muita cúmplicidade, afinidade, cada vez mais próximos e, quando dei por mim, já estava apaixonada.

Estamos juntos à pouco mais de um mês, 7 de Julho, mas eu não tenho sido a namorada exemplar, nem de longe nem de perto a melhor. E isto porque fui tantas vezes magoada, já superei, mas ficaranm em mim marcas que desenvolveram o medo do amor. Claro que não é desculpa, porque ele não merece e muito menos tem de pagar pelos erros dos outros. Por tudo isso, perdoa-me anjo.

Obrigada pela tua paciência e, mesmo as vezes em que te magoei, nunca te foste embora, Sempre estiveste aí, do meu lado, com toda a paciência e carinho, mesmo que eu tenha sido a mais estúpida do mundo. Mas acredita, amo-te pela pessoa linda e incrível que és. E o meu medo de ser novamente magoada, faz-me antecipar-me e como consequência, sai asneira. 

Admiro-te muito e tenho orgulho no homem, no amigo, no namorado, no ser humano que és. Nunca conheci uma má palavra tua para mim, nem nenhuma alteração de voz. Diferente de todos os que passaram pela minha vida, e mais especial do que qualquer outro no mundo. E se tivermo de ficar juntos, que eu espero que sim, e tivermos um filho, que ele tenha todas as tuas características, para que possa ser um grande homem! Amo-te

Daniela Silva

5 comentários:

  1. ❤ Felicidades e tudo de bom para o casal!

    Entendo perfeitamente o que dizes, em relação a estar sempre na defensiva.. pois também sou assim. Com o tempo aprendemos novamente a confiar e abrir o coração cada vez mais. :)

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom! Uma bela declaração! Felicidades, sempre!

    Existem momentos que não se explicam...sentem-se.

    Beijo e um excelente Dia!

    ResponderEliminar
  3. Quando o nosso coração já sofreu tanto, é normal que se fique de pé atrás. Mas é como tu referes, a pessoa não merece pagar pelos erros dos outros.
    Espero que sejas muito feliz, minha querida <3

    ResponderEliminar
  4. É normal que fiquem sequelas de amores passados, mas tenho a certeza que serás mais forte do que esses medos :)
    Muitas felicidades, beijinhos

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger