Dos filmes que não gosto: The Barn (2018)


Estive a pensar em formas de vos falar nos filmes que tenho por falar - são mais de dez, e cheguei a uma conclusão. Vou escrever um post para cada filme que eu gostei de ver, pois considero que merecem um bom destaque, serem apresentados para que vocês também tenham vontade de ver, e os que não gosto, junto uns 4 ou 5 no mesmo post, porque se não gosto não os vou destacar, mas acho que devo falar deles para outras pessoas que estejam interessadas, possam saber se vale ou não a pena.

Vocês sabem, terror é um dos meus estilos favoritos. No entanto, ontem vi este e detestei. Vou falar apenas dele, porque tenho que fazer uma lista dos filmes que vi, porque são tantos que não me lembro dos nomes de todos. Pelo que pude ver, pelo menos nas pesquisas que fiz, o primeiro filme saiu em 2015, acredito por isso que seja uma continuação, visto que é recente para ser recriado.

Este filme passa-se na época de Halloween, em que um grupo serial killer ataca Sugar Grove, na Virginia. Uma famosa jornalista chega à cidade para cobrir a notícia e a sua investigação leva-a ao segredo obscuro da cidade, pela sua própria conta. O que parece ser uma boa história, mas, na minha opinião, não é. Não gosto do cenário, dos trajes embora retrate os anos '80, salvo o erro. E acho que a história se perde um bocado dentro dela mesma, nem considero as partes de terror "reais" - se me faço entender!

É do realizador Matt Beurois, novato nestas andanças, porque só encontro o filme Five Minuts With Mary de 2017 e este, mas ainda não vi o primeiro para perceber se o problema é este filme ou eu não gostar do trabalho do realizador, mas depois conto-vos. O filme é recente, saiu a 4 de Março de 2018, é dos E.U.A., tem 128 minutos e o elenco conta com: Guillaume Faure, Piper Licoln, Ken Samuels, Karen French, Auregan, Yannik Mazzilli, Hadrian Berthaut, Mikel Idiart, Sven Genoulaz, Arnaud Devineau, Dorian Masson, Pierre Bismuth, Oliver Neli, Nicolas Luçion e Matt Beurois.

Já conheciam este filme? Lembro que esta é apenas a minha opinião, pode haver quem goste dele. Beijinho  

Daniela Silva

2 comentários:

  1. Gostei da publicação. :))


    Bjos
    Votos de uma boa noite

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não conhecia este filme, mas como é de terror, dificilmente veria

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger