Memórias de verão


O ano passado partilhei convosco vários momentos caricatas dos verões ao longo dos anos. Hoje, para ser diferente, venho partilhar convosco memórias de um dos melhores verões que tive até hoje e quando me lembro, sorrio com saudade. Foi o verão de 2004. O ano em que fazia praia só com amigos de escola. No meio estava o Pedro, o rapaz que eu gostava e haviam imensas brincadeiras entre todos. Desde atirarmos com areia uns aos outros, desde o Pedro se vingar dando-me palmadas ou pegar-me ao colo e atirar-me ao mar.

Desde jogarmos voley na praia, de termos a praia repleta de turistas por causa do Europeu e brincarmos com palavras inventadas e conforme a reação deles dizíamos que era assim que se dizia, por exemplo, é assim que se diz correr. Eram os festejos na rua com a nossa seleção, as promessas do "se ganharmos ponho duas velas". Foi o ir, estupidamente, de saltos bem altos ver um jogo de futebol onde não havia bancada, coitados dos meus pés!!!!

O apanhar escaldão em cima de escaldão e vestir uma t-shirt e sentir-me ferver, e sim, usava protetor, mas metia antes de sair de casa e não metia mais todo o dia. Foi adormecer na areia, a maré subir e eu apanhar um banho. Eu ir em biquíni ao bar e um senhor, que podia ser meu avô, ir atrás de mim para me pagar um gelado.

E muitas mais! E vocês, qual foi o melhor verão e porque? Bom mês e se for caso disso, boas férias... ❤

Daniela Silva

4 comentários:

  1. Oh é sempre bom recordar esses momentos que já passamos, dá uma saudade de o tempo voltar a traz e reviver tudo de volta
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tão bom recordar...
    O meu do ano anterior não foi mau... Paris, Suiça, Milão...

    Bjs

    Rui
    Olhar d'Ouro - bLoG
    Olhar d'Ouro - fAcEbOOk

    ResponderEliminar
  3. Quando os momentos são bons valem a pena recordar:))

    Do Gil António. Amor: Oásis de frescura em secos areais

    Bjos
    Votos de uma boa noite.

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger