Sobre o FCP 2 - 3 Vitória SC


Virar as costas ao meu clube por uma derrota? É que nem que desça de divisão, sou SEMPRE portista. Claro que fiquei triste, desapontada porque não aprendemos com os erros frente ao Belenenses e fizemos ainda pior figura em nossa casa. Mas o jogo e perder  e ganhar, e embora eu gostasse muito, não podemos ganhar sempre! 

Não me interpretem mal, não é dizer mal do treinador, mas nem parecia um Porto treinado por ele, não foram as atitudes a que o Sérgio Conceição nos habituou. Sim, também tem uma quota de culpa, mas também os nossos jogadores que se deixaram adormecer assim que o Brahimi saiu. Claro que o Brahimi é uma peça chave na equipa, um dos nossos melhores jogadores, mas temos mais jogadores, temos a obrigação de saber jogar com ou sem o Brahimi. E se ele se lesiona e tem de estar meses afastado, vamos andar sempre a jogar mal e a perder?! Não podemos pensar que por irmos para a intervalo a ganhar 2-0, que o jogo está ganho!

E para piorar, o árbitro tinha de arranjar um pénalti inexistente, com pena minha marcado pelo nosso André André, mas pelo menos teve a boa atitude de não celebrar o golo. Parabéns ao Brahimi pelo belíssimo golo e ao André Pereira pelo seu primeiro golo. Agora há que esperar que saibamos jogar à Porto frente ao Moreirense e assim, regressar às vitórias!


Yacine Brahimi, tem 28 anos - 08 de Fevereiro de 1990, nascido em Paris, França.


André Pereira, tem 23 anos - 05 de Maio de 1995, um futeblista português.

Daniela Silva

3 comentários:

  1. O Campeonato está no inicio! TODOS vão perder pontos... Mas existem adeptos de bancada que nem merecem o seu clube. Força para todos! E não sou do porto!*

    Entrelinhas da tristeza...

    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é o que se chama de ser desportista :) até porque os 3 grandes perderam pontos este fim de semanna

      Eliminar
  2. Num mundo perfeito, o nosso clube nunca perderia pontos. E que bom que isso seria. Mas as derrotas também fazem parte e temos que levantar a cabeça e seguir; trabalhar e melhorar para que o próximo jogo corra melhor. Há dias em que, simplesmente, não funciona. E a equipa até pode ter uma exibição brilhante (assim como o contrário também acontece). Nenhum jogo é igual. E se os adeptos não gostam de perder, o que dizer do treinador e dos jogadores, acho que alguns "adeptos" se esquecem disso.
    O campeonato ainda vai no início. Há muito para jogar :)

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger