10 frases inspiradoras + objeto de fim de semana


Quem não gosta de frases inspiradoras? Eu gosto e adoro partilhar nas minhas redes sociais e usar como legenda para fotos. Hoje partilho convosco 10 frases, sintam-se à vontade para usar. 

A melhor maneira de encarar um problema é mantendo o pensamento positivo: acredita e a solução surgirá!

Nunca sabemos o quão fortes somos até que ser forte é a única escolha.

Às vezes um simples momento de reflexão é tudo o que precisamos para enxergar a vida com outra perceção.

Deixa para trás o que não te leva para a frente.

Enquanto Deus for meu chão, não há nada que me derrube.

O único impossível é aquele que não tentas.

Coragem é a resistência do medo, não a falta dele.

Aprende a viver sem as pessoas que vivem sem ti.

Tu tens que te levantar e dizer a ti mesma: eu consigo.

E se é para ter uma crise, que seja de riso.



A partir de agora, vou mencionar um objeto de fim de semana, que é algo vos recomendo e pode ser de tudo, até roupa! Para começar, inicio com a Mr. Wornderful, que é aquela marca que qualquer mulher gosta, por ter coisas tão fofas. E quem, como eu, no outono gosta de ter velas decorativas, eu recomendo este conjunto de três velas, com copos muito fofinhos e modernos. Quem sabe, até lhe podes oferecer :) O preço do conjunto é de 17,95€ e podem adquirir aqui.

Digam-me nos comentários se gostam deste tipo de frases e se acham esta ideia do objeto de fim de semana, uma boa ideia. Bom fim de semana e obrigada pela visita.

Daniela Silva

4 comentários:

  1. Boa tarde, Daniela!
    Sim, adorei as frases e algumas identifico-me com elas!

    Ex: 1 - Nunca sabemos o quão fortes somos até que ser forte é a única escolha.
    2-Tu tens que te levantar e dizer a ti mesma: eu consigo.

    Gostei das sugestões de fim de semana. Obrigada;)!

    Beijo. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Alguns frases da mesmo que pensar sim
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olá... Todas as frases são importantes e fazem sentido. As velas adoro. Boa iniciativa. :))

    Do nosso amigo, Gil António:- Hoje » És a minha luz do entardecer

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta-Feira

    ResponderEliminar
  4. Gostei da seleção de frases!
    Esse conjunto de velas é tão lindo *-*

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger