Coisas que gosto no Outono


O Outono não é a minha estação favorita, mas é quase, visto que tem muitas coisas que eu gosto. Por isso, hoje venho listar-vos essas coisas, para que também possam saber mais sobre mim e conhecer-me um pouco melhor.

  • Adoro as folhas pelo chão;
  • Chocolate quente;
  • Cappucino;
  • Chá quente;
  • Anoitecer precoce;
  • Friozinho que pede um agasalho;
  • Aconchego;
  • Cheiro a terra molhada;
  • Castanhas assadas;
  • Romãs;
  • Diospiros;
  • Cama + filme + pipocas;
  • Dormir com chuva;
  • Halloween;
  • A cor castanha;
  • Nevoeiro pela manhãzinha;
  • Ficar em casa de pijama todo o dia;
  • Pijamas;
  • Chapéus e boinas;
  • Cogumelos;
  • Gabardines;
  • Avelãs e nozes - a noz só o fruto, tudo que leve noz não gosto;
  • Marmelada, principalmente Romeu e Julieta;
  • Écharpes;
  • Ponchos;
  • Abóbora;
  • Botas;
  • Galochas;
  • Batons escuros;
  • Ler;
  • Céu cor de laranja;
  • Fondue;
E vocês, gostam desta estação ou nem por isso? Qual a vossa estação preferida? Contem-me tudo e sigam-me nas redes sociais. Obrigada pela visita, beijinho.

Daniela Silva

4 comentários:

  1. Muito bem. Não gosto do halloween e raramente coloco gorro. Poucos filmes e livros, lool. De resto gosto de tudo!:) Bom dia!
    Coisas de uma Vida
    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia:- Confesso que o Outono é uma estação do ano que me encanta. Resido numa praceta que tem ao meio um jardim e árvores. Está a imaginar como é vir à janela e apreciar o Outono?
    .
    * Rodopio dançante ... e um cálido beijo *
    .
    Deixando um abraço

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que tens aí algumas coisas que também gosto bastante no outono

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito desta estação, tem algo que encanta, as cores, os sabores, a roupa. Partilho de muitas coisas da tua lista. É uma estação em que começa a aparecer o frio, mas que sabe a aconchego e se torna quente :)

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger