Liga Nos | Benfica 1-0 FC Porto e Liga dos Campeõs | FC Porto 1-0 Galatasaray FC | Cristiano Ronaldo


Esta semana que passou, houveram dois jogos, mas ainda não falei sobre o jogo de quarta-feira, para a Liga dos Campeões, frente aos turcos, Galatasaray FC. Não posso falar acerca do jogo, porque como sabem, existe uma nova estação de televisão que passa alguns jogos, mas eu não tenho acesso a esse canal, não vi, por isso, nada tenho a dizer sobre o jogo, a não ser que ganhamos.

E ontem fomos jogar um clássico com o nosso maior rival. Desengane-se quem achar que estou com azia e que se fosse o Porto a ganhar já não fazia mal. Acima de tudo sou desportista e o que tenho dito desde o decorrer do jogo, o justo era um empate, porque nenhuma equipa foi superior, ambas esforçaram-se, apesar de não estarem a 100%, o jogo foi equilibrado e houve tentativas de golo de ambas as partes. Então sim, era empate o resultado mais justo. Mas a bola é redonda e quem teve a sorte de marcar foi o Benfica.

Agora não vale a pena chorar sobre o leite derramado. Há que levantar a cabeça, lutar e tentar não perder mais pontos, pois ainda temos muito campeonato pela frente.


Eu não gostava do Cristiano Ronaldo, todos os que me conhecem sabem isso e nunca o escondi ninguém. Já fui fã dele, no inicio da carreira. Sempre o achei grande jogador, mas a arrogância dele, por trás das câmaras, fez-me não gostar dele. Jesus Cristo foi o maior de todos os homens, e era simples e humilde, então quem é o Cristano para não o ser? Mas sempre disse que quando ele me provasse o contrário eu mudava a minha opinião. E assim, foi, este mundial.

Agora com toda este escândalo e porque sou portuguesa, eu apoio o Cristiano. Não estive lá, mas não preciso ser muito inteligente para ver que a mulher está a mentir, pois na altura retirou a queixa e passado anos volta com o escândalo. Isto é só para destruir a vida dele e sinceramente, espero que Deus faça justiça e acabe com isto, antes que o rapaz se afogue na lama de quem quer o mal dele! Força Cristiano, estamos contigo.

Aproveito para vos dizer que vou estar ausente nos próximos tempos por não estar bem devido às recaídas da minha mãe. Não vou dizer em que dia volto, porque nem eu sei. Até lá, beijinho no coração de todos!


A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.

Daniela Silva

4 comentários:

  1. Confesso que esperava um empate.:))
    Quanto ao CR7, fosse ele pobre, a ver se faziam este alarido. Enfim.

    As melhoras para a tua Mãe.

    Hoje: O teu odor de Galanteador

    Bjos
    Votos de uma óptima e abençoada Noite.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não estava à espera da nossa derrota no clássico, mas agora é levantar em frente e continuar a trabalhar! Isto não é como começa, é como acaba :)
    Quanto ao Cristiano Ronaldo, continuo a achar que esta história está muito mal contada

    Espero, de coração, que a tua mãe recupere. Muita força!

    ResponderEliminar
  3. Apesar de tudo... O mais importante é a recuperação da tua Mãe!

    Teu coração, mélico, doce tentação...
    Beijos - Boa Noite!

    ResponderEliminar
  4. Belo o teu apoio ao Cristiano, gostei.
    Quanto ao nosso FCP, acima de tudo desportistas, sim!
    Mas... não andamos a jogar nada e ando desiludido, mas vamos ter esperança.
    Beijo

    Olhar d'Ouro - bLoG
    Olhar d'Ouro - fAcEbOOk
    Agora também no Youtube visitem e subscrevam o canal: Olhar d'Ouro - yOutUbE

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger