Peter Rabbit


Peter Rabbit é um desenho animado bem antigo, conta com mais de 100 anos, pois o livro: a história de Pedro Coelho, foi lançada em 1903, pela Beatrix Potter, porém, a história original foi escrita pela governanta para o filho de Beatrix, em 1893. Apesar de ser uma personagem centenária, Pedro Coelho fez parte da minha infância, assim como da maioria de vocês. Gostei que tivessem recreado o filme e vi-o logo no inicio, em Abril. E hoje venho falar-vos da história e do filme, se bem que acredito que a maioria já o tenha visto. Sendo que a Beatrix tentou que fosse publicado em 1902, porém, foi sempre recusado até que, Fredeick Warne & Co, aceitou publicar o livro, que foi um enorme sucesso e ainda hoje o é.


O filme foi lançado no dia 3 de Fevereiro de 2018 pelo realizador  Will Gluck e te, 1h 30 minutos de duração. É um filme de animação, aventura e família. Tem 3 nacionalidades, EUA, Reino Unido e Austrália. Pedro Coelho é um animal rebelde que só prega partidas, tanto no quintal como na casa de Mr. McGregoor, interpretado por Domhnall Gleeson, com quem trava uma batalha dura pela amante de animais, Bea, interpretada por Rose Byrne.

Ainda vos posso dizer que o filme além de ser muito fofinho, tem ainda muito humor. Sugiro que num fim de semana prolongado, reúnam toda a família e assistam a este filme que bem merece cada minuto "perdido".


Para alguns a solução para tudo é o tempo. Para mim, a solução para tudo, é Deus.

Digam-me nos comentários se gostam do Pedro Coelho e se já viram este filme. Grata pela visita, sigam-me nas redes sociais e beijinho!*

Daniela Silva

3 comentários:

  1. Que Giro!! Amei!:)

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  2. Muito interessante. Adorei

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira

    ResponderEliminar
  3. Eu sou um grande fã de adaptações de livros para a tela grande. Sem dúvida, é um filme adorável desde o começo, a história e todos os personagens são adoráveis. Eu considero um dos melhores filmes baseados em livros. Devo admitir que Pedro Coelho ele me surpreendeu e acho que James Corden faz um trabalho incrível como a voz de Peter Rabbit, James parece-me um dos melhores comediantes dos EUA. u acho que o roteiro deste filme foi muito criativo e foi uma peça chave do sucesso que teve.

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger