No meu conceito de namorar está uma relação que vai muito além de uns beijos, de uns abraços. Uma relação, para mim, é ter na outra pessoa o nosso melhor amigo, alguém em quem podemos contar em qualquer situação, alguém em quem podemos confiar. Mas a nossa relação fez-nos ser estranhos um para o outro. Por muito que eu tentasse, e tu sabes que tentei, não havia diálogo, tinhas sempre desculpas para não falarmos. Tinhas comportamento de rapazinho, escondias a relação e vivias atrás de meninas fáceis, pensando apenas no teu umbigo e em satisfazer as tuas hormonas de adolescente acabado de entrar na puberdade e depois, camuflavas o teu comportamento com desculpas de ciúmes meus. É sempre mais fácil atirar as culpas ao outro do que assumirmos os nossos erros.
Numa fase tão dificil da minha vida, precisava ter ao meu lado o melhor amigo que tu dizias ser, mas foste o primeiro a virar-me as costas. Apagaste o meu sorriso e transformaste-o em lágrimas. Aquele sentimento que enchia o meu coração chamado felicidade, transformou-se em medo, tristeza, angustia, dor, sufoco. Por isso, hoje só te quero dizer que se não quiseste estar ao meu lado quando mais precisei do teu apoio, então também não me serves para quando estiver bem. Escrevo este post para que eu também entenda, principalmente, o meu coração casmurro entenda que não há mais virgulas ou pontos finais parágrafos, mas sim ponto final, acabou-se a história, acabou o livro, vou queimá-lo...
Recomeçar é a palavra de ordem!!!
ResponderEliminarBj
É preciso saber colocar um posto final no que nos fez mal. Recomeçar, é, como diz a Gracinha, a palavra de ordem! Adorei ler-te!
ResponderEliminarBeijos
Idêntico a uma historia de uma sobrinha.
ResponderEliminarO que não dá, não adianta levar para a frente. :/
Bjos
Votos de uma óptima noite.
Quando não dá, não dá. Se um não se esforça e não nos dá o que merecemos, é porque algo está muito mal e devemos lutar por nós, pelo nosso bem. Uma relação constrói-se com interesse das duas partes. Embora seja difícil temos mesmo de largar o que não nos faz bem e felizes.
ResponderEliminarForça querida. Beijinho