Qual é o motivo do homem mentir?


Antes de mais, eu não sou feminista e não e minha intenção defender as mulheres neste post. Sei perfeitamente que também há mulheres que traem e pior, para vergonha minha enquanto mulher, há mulheres piores do que homens. Neste post dirijo-me a qualquer pessoa que tenha vida dupla, que trai, seja homem ou mulher. Apenas falo de homens porque sou heterossexual e como tenho sido "vitima", eu vou falar. O que leva um homem casado e com filhos a esconder que o é e que os tem? Onde anda o caráter destas pessoas que juram a pés juntos que os filhos são a vida deles, que as esposa são os amores das suas vidas, mas assim que vêm um rabo de saia escondem a aliança e as fotos dos filhos na carteira?

A verdade é que para mim, há falta de caráter em qualquer situação de traição, o simples facto de omitirem um gigante facto das suas vidas, mesmo que seja namorada, já o mostra. Onde vai parar o ser humano que já uma simples amizade não chega? Têm de levar para a cama, enganar quem têm e iludir outra pessoa? Chamem-me antiquada à vontade, mas não sou a favor daqueles estudos que dizem que é saudável numa amizade haver sexo, fortalece a amizade. Mas para mim continuam a existir duas coisas diferentes, chamadas de amizade e de amor. Não são opostas, mas diferentes. Parem de misturar e parem de enganar as pessoas à vossa volta!

Desabafo de quem está farta de pessoas sem caráter, que me abordam a tentar camuflar o que é evinte.

Sigam-me nas redes sociais: facebook | Instagram | Twitter

Daniela Silva

4 comentários:

  1. Perfeitamente de acordo com o teu texto!
    Vagueio pelos trilhos do teu interior.
    Beijos e uma excelente tarde!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite:- Porque por vezes a mulher aceita melhor uma mentirinha piedosa que uma verdade dolorosa, lol
    .
    * Queria abraçar-te ... meu amor *
    .
    Cumprimentos poéticos.

    ResponderEliminar
  3. Ama-te acima de tudo o resto e cuida de ti e dos teus filhos o máximo que possas! Beijinhos*

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger