Querido barbas brancas - como eu te costumo chamar,
eu sei que estou demasiado grande para te escrever cartas e pedir presentes, mas também não te quero pedir brinquedos, esses eu deixo todos para as crianças. O presente que te quero pedir para este ano é que voltes a unir a minha famÃlia e que leves para bem longe a depressão da minha mãe. Não é um presente caro em termos monetários, mas é maior presente que poderÃamos (minha famÃlia) receber. Posso nem sempre ter sido a melhor filha e irmã do mundo, mas defeitos todos temos e há sempre oportunidades para sermos melhor e te peço, de todo o coração, uma chance de fazer melhor. Chega de sofrimento pelo qual estamos todos a passar, troco todos os presentes de Natal do mundo pela união da minha famÃlia, pelo aconchego da minha casa. Por isso, não te vou pedir nada mais. Tu que, para mim, disfarças-te atrás de um fato encarnado e de umas longas barbas brancas, mas para mim sempre foste, és e serás Jesus Cristo.
Gostei do post :)
ResponderEliminarBeijinhos
Pensamento positivo e tudo irá correr bem :) Beijinhos*
ResponderEliminarUm pedido emocionante. Que tudo os teus "sonhos" se concretizem!
ResponderEliminarAs melhoras para a tua Mãe.
Beijo. Boa noite!
Muito legal. Tudo de bom. Beijos.
ResponderEliminarEsperança... tudo se irá resolver! As melhoras para a tua mãe e que neste Natal o teu pedido seja concretizado. Beijinho
ResponderEliminarSegui o blog, se puderes retribuir :)
Uma carta tão bonita. Há presentes que valem mais do que qualquer bem material. Estou a torcer por ti querida, que os teus desejos de Natal se concretizem, que tudo fique bem na tua famÃlia e que voltem a ser totalmente felizes.
ResponderEliminarUm beijinho muito grande