Blogmas 14 | O que eu gostaria de receber este Natal


Quando escrevi a minha carta ao Pai Natal disse que a prenda que eu mais quero é voltar para casa e ter a minha família novamente unida. Mas é evidente que há coisas que eu gostaria de receber, por muito que não se ligue a presentes há sempre alguma coisa que gostariamos de receber.  E é do que gostaria de receber que vos venho falar hoje. Digam nos comentários se também gostariam de receber alguma destas ou o que gostariam de receber.

Recebi a primeira e única camisola do FCP há 11 anos. Está na hora de atualizar o meu equipamento de adepta e agora mais do que nunca, pois estou mesmo apaixonada por este modelo.


Como sabem, adoro perfumes e se tivesse que escolher, escolheria o eau de parfum Narciso Rodriguez, do qual tenho a amostra e adoro. 


Quando sai de casa não levei nenhuma maquilhagem comigo, deixei por isso a uso um BB Cream,  duas bases, dois corretores, duas máscaras de pestanas e como é óbvio, tudo se estragou. Então o que eu quero de maquilhagem é o que preciso repor. Ando há muito tempo a namorar a Better Of Sex (máscara de pestanas) da Too Faced, mas a versão à prova de água. Porém, a Sephora tem este kit de olhos, composto pela better of sex, versão normal, e um lápis de olho.


Também estou a necessitar de um eyeliner, o meu tinha acabado pouco antes de sair de casa, e os que mais gosto, são em caneta, porque dou-me melhor com eles do que com os líquidos ou em gel. Este da Zoeva parece ser ótimo.



De corretor de olheiras, porque eu sou fã deste formato, escolho por exemplo este Mini Radant Creamy Concelear da Nars, uns mais baratos e que eu adoro são o da Catrice e o Fit Me da Maybeline.

Já ando a namorar esta base desde que ela chegou a Portugal, 2015. E era ela quem eu gostaria de receber, a  Born This Way da Too Faced.

Sigam-me nas redes sociais: facebook | Instagram | Twitter

Daniela Silva

5 comentários:

  1. Super post <3
    Obserwuje i zapraszam do mnie <3 http://mysterious-natalia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Também não me importava de receber uma camisola do Porto *-*
    Espero que o Pai Natal seja generoso contigo

    ResponderEliminar
  3. Tudo menos a camisola :)!!

    Beijos- Boa noite!

    ResponderEliminar
  4. obrigado :)

    ótimas escolhas!

    NEW #DRESSTOIMPRESS POST | THE COATS FOR THE SEASON!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger