Blogmas 18 | Locais para visitar no Natal


Para quem tira as quadras para férias e gosta de visitar coisas que estejam a decorrer que tenham a ver com a época, decidi trazer-vos onze locais que devem visitar, onde estão decorações de Natal, árvores gigantes, pistas de gelo, comboios e etc. Já sabem, compartilhem este post e sigam-me nas redes sociais.

1. Praça do Comércio, Lisboa


2. Guimarães


3.  Aldeia Cabeça, Seia


4. Guarda


5. Óbidos


6. Funchal


7. Avenida dos Aliados, Porto


8. País do Gelo, Leiria


9. Penela, Coimbra


10. Braga


11. Famalicão


Sigam-me nas redes sociais: facebook | Instagram | Twitter

Daniela Silva

5 comentários:

  1. Imagens maravilhosas. Feliz Natal

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderEliminar
  2. Nem de propósito, a minha publicação de amanhã também é sobre locais que gostava de visitar no Natal :)
    Excelentes sugestões, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  3. Eu amo coisas assim. É tudo tão mágico! ;)

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderEliminar
  4. Adoro ver decorações, por isso, todas me parecem excelentes apostas a visitar :)

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger