O meu Natal 2018

Imagem tirada: Municipio Gaspar
Meus queridos leitores, nem acredito que estou a escrever este post na minha secretária, em minha casa! Tenho muito para vos contar e vou começar mais ou menos dai. Como sabem, desde que começou o mês até ontem, estive a fazer o blogmas que na verdade, estive agendar nas duas últimas semanas de Novembro, pois sabia que vinha para casa este mês, mas não sabia o dia ao certo e muito menos iria estar agarrada ao computador depois de ter estado meio ano fora de casa, sem a minha família.

Mas vim para casa no passado dia 8 e claro, foram dias para descansar, estar com a minha família, amigos. Do meu Natal vou dizer-vos o que recebi, mas não vos vou mostrar porque não tive tempo de tirar fotos, aproveitei só este bocadinho para fazer este post rápido e vos atualizar:

  • Do meu amigo Tiago recebi uns bombons e o livro O Reino dos Sonhos;
  • Do meu pai recebi a camisola do FC do Porto que eu queria, mais um cachecol do mesmo;
  • Da minha mãe recebi o livro Uma Mulher Em Fuga da Lesley Pearse, uma caixa de trufas, uma caixa coração I love Milka, 3 pares de meias, 1 raspadinha;
  • Dos meus pais em conjunto recebi dinheiro;
  • Da minha tia Nanda recebi uma gola, dinheiro e uma caixa i love milka;
  • Dos primos Graziela, Custódio, Duarte e Andre recebi um porta-chaves com um dragão do FCP em cor-de-rosa e bombons;
  • Da minha tia Cinda recebi uma caixa i love milka;
  • Da minha tia Lena recebi uma camisola e umas calças;
  • Dos primos Marta, Gabriel, Cristiana e Martinha um casaco de veludo;
  • Dos primos Caridade e Severino recebi uma manta;
  • Da tia Maria e primos Mónica, Sérgio, António e Mariana recebi um colar com uma árvore que significa família;
  • Da Céu, amiga da minha mãe, recebi um poncho e Ferrero Rocher.

Imagem retirada da Revista News

Mas ainda não vou estar com a minha atividade normal de blogger e passo a explicar. Estarei com post até dia 1, exceto no fim de semana e encerro até dia 6, pois vou mudar o layout do blog e também vou mudar o endereço do blog, para um domínio pago. E no dia 7 sim, arranco com a minha atividade normal. Espero que gostem destas boas novas que vos trago, beijinhos.

Daniela Silva

5 comentários:

  1. Muito bem! Bons presentes! :)
    Continuação de festas felizes...
    ---> Abro a janela ...
    Beijos - boa noite

    ResponderEliminar
  2. Que novidades tão boas!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Apenas demos às crianças :))
    Reparo que recebeste bastantes :))

    Hoje:- No labirinto dos meus pensamentos

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta-Feira

    ResponderEliminar
  4. Um bom ano para ti querida!
    Gostei do post

    https://skylykika.blogspot.com/

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger