Recordar as metas e objetivos para 2018


No começo do ano, tracei 18 metas e objetivos para cumprir este ano, que podem ver aqui. Neste penúltimo post de 2018, decidi recordar e dizer-vos as que cumpri e as que não. Vamos a elas então.

Blogger 

Tinha definido atingir os 500 post's e consegui atingir essa meta, com o post de hoje são 558 post's!

Perder Peso 

Também perdi peso,sim, apesar de não ter conseguindo ainda chegar onde eu queria, mas leva tempo, por isso, objetivo cumprido. Dei agora uma pausa para as festas, mas pretendo retomar já no dia 7!

❤ Melhorar a gestão do meu tempo +/-

Esta não foi um fail, mas também ainda não consegui de todo. Como sabem, estive fora meio ano, por isso, esta e outras tarefas foram difíceis de serem concretizadas, mas continuarei na luta.

❤ Reduzir o consumismo x 

Este sim, foi um fail. Apesar destes seis meses não ter estado em casa e por isso, não comprei muito de Junho para cá, mas antes disso, sim e também, não consegui reduzir muito do que tenho.

❤ Juntar dinheiro 

Também foi um fail, ainda consegui algum, mas a minha mãe precisou dele após a alta, bem mais do que eu e por isso, dei-lhe todo.

❤ Taizé x

Esqueçam, não fui e não está nos meus planos ir agora, pois sai do grupo de jovens. Talvez um dia possa ir de outra forma.

❤  Ser mais solidária +/-

Não consegui ser mais do que era, por ter saído meio ano, mas fiz a campanha do Banco Alimentar em Junho e juntamente com outras pessoas, amealhei bens alimentares para a Aldeia S.O.S. Crianças de Valadares, que estavam sem alimentos e bens de higiene para as crianças. Não consegui mais por não estar este meio ano.

❤ Chegar aos 300 seguidores x 

Também não consegui, como podem ver, tenho 220. Mas continuaremos na luta e lá chegaremos com a graça de Deus.

❤ Escrever o meu livro x

Também não consegui, o tempo foi curto e quando estive fora, ainda menos deu.

❤ Paris x

O suposto seria ir em 2018, mas como aconteceu isto cá em casa, podem imaginar que foi adiado por um tempo indefinido.

❤ Ler mais livros 

Sim, como já vos disse ontem. Li o livro que estava a ler o ano passado: Jacinta e ainda i cinco este ano: Nunca Me Esqueças da Lesley Pearse; Alguém No Céu Gosta DE Si de Arielle Ford; A Melodia Do Amor da Lesley Pearse, Historia Da Esperança de Ellen G. White e Todos Os Dias São Para Sempre do Raul Minh'alma.

❤ Beber mais água 

Consegui também, e aprendi a gostar.

❤ Cuidar mais da minha pele +/-

Não, continua a mesma coisa se bem que pelo menos o creme de rosto uso religiosamente todos os dias.

❤ Dizer menos palavrões 

Ainda os digo, mas claramente que bem menos, por isso, objetivo cumprido.

Sair mais com amigos x

Como podem deduzir, por não ter estado em casa, não consegui cumprir esta meta.

Das 16 metas, atingi 7. Claro que algumas delas vou continuar a tentar em 2019, mas depois no dia 1 vocês saberão quais as metas. Um bom fim de semana a todos, sigam-me nas redes sociais. Beiijinho.

Daniela Silva

8 comentários:

  1. Espero que em 2019 realizes o que falta :)
    Beijinhos e Bom Ano.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Já conheces o meu livro "Tudo o que Sempre Quis" lançado em Maio de 2018?
    Deixo aqui a sinopse:
    «Ninguém é forte o suficiente ao ponto que não precise de outro alguém.»

    Estou a trabalhar numa campanha para ajudar o João, um jovem de Almeirim, Santarém que precisa de ajuda com tratamentos médicos (mais informações: https://the-choice-26.blogspot.com/2018/12/vamos-ajudar-o-joao.html) e gostava de informar que por cada livro vendido 40% irá reverter para o João.
    Caso estejas interessada em adquirir um exemplar autografado contacta-me no blog ou em aritacorreia.writer@gmail.com.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. O que importa é que conseguiste sempre algumas coisas e cumpriste. As melhoras para a tua Mãe.

    Continuação de boas festas
    Bjos
    Óptima Sexta- Feira

    ResponderEliminar
  4. É bom ter objectivs. Se desses atingiste 7, já é muito bom! Um bom ano!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo que conseguiste e continua a lutar pelo que não conseguiste... Que 2019 seja ainda melhor! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Vais no bom caminho! Em 2019 vais ver que consegues atingir as metas que ficaram em suspenso :)

    ResponderEliminar
  7. Há sempre metas que ficam por alcançar, mas não tem mal. A vida é feita de planos que têm de se alterar, se não foi agora, será mais tarde. E 7 objetivos alcançados já é vitória :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu já ando há dois anos a dizer que o meu objectivo é perder peso...Não consigo!

    ---> Que a humildade nos acompanhe em 2019 (Poetizando e Encantando)
    Beijos – Muita Saúde e Paz para todos...Até para o Ano.

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger