Todos Os Dias São Para Sempre do Raul Minh'alma


Quando tracei as metas para 2018, disse que um objetivo seria ler 5 livros durante este ano, e hoje venho falar do 5º, por isso, objetivo cumprido. Este livro, todos os dias são para sempre, foi-me oferecido por amigos no meu aniversário e só agora acabei de ler, sim.

O Raul Minh'alma é um autor novato português, do qual todos gostamos, mesmo quem não lê livros, partilham nas redes sociais partilham nas redes sociais imagens com passagens dos livros dele. E claro, eu também gosto e já vos pude dizer antes que ele é um dos meus autores preferidos.

E sim, levei 7 meses acabar, não que seja um livro grande, apesar de ter pouco mais de 300 páginas, nem difícil de se ler. Porém, não é uma história para se ler continuamente, mas são várias cartas, chamo assim, que são para se ir lendo. Então lia uma, duas no máximo por dia.

E essas cartas são para ex-maridos/esposas, namorados/as e ex-namorados/as, para pais etc. Sempre dirigidas a alguém com quem se tenha algum tipo de relação, e à semelhança do livro larga quem não te agarra, identifiquei-me com alguns, muitos, textos, ou melhor, cartas. E muito foram um abre olhos, como se ele tivesse a dizer diretamente o que eu precisava de ouvir naquele exato momento.

Deixo abaixo algumas imagens com trechos dessas carta, para o público não português poder conhecer também este jovem cheio de talento.








Se ainda não têm este livro e têm curiosidade em obter, podem fazer com a Wook aqui e ainda têm a opção Ebook. Em formato papel custa apenas 15,50€, já com 10% desconto, oferta de portes e entregue em 24h após o pagamento. Se for formato Ebook custa 11,99€ e a disponibilidade é imediata!

Quanto a mim, obviamente que sendo ele um autor da minha preferência, quero ter todos os livros, mas de momento, só tenho dois: larga quem não te agarra e todos os dias São para sempre. Ficam em falta: Fome, Dá-me Um Dia Para Mudar A Tua Vida e Foi Sem Querer Que Te Quis. Mas aos poucos chego lá, se bem que o Fome está difícil de o encontrar à venda!


Quem já leu? Gostam do Raul Minh'alma? Sigam-me nas redes sociais. Beijinho

Daniela Silva

4 comentários:

  1. Muito interessantes:))

    Hoje:- No labirinto dos meus pensamentos

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta-Feira

    ResponderEliminar
  2. É um dos autores que quero ler! Curiosamente, uma das prendas que ofereci este ano foi o Larga Quem não te Agarra :)

    ResponderEliminar
  3. Quanta preguiça de ler livros, lol

    Continuação de festas felizes...
    -
    Beijos - boa noite

    ResponderEliminar
  4. Recebi um livro desse senhor no Natal e mal posso esperar para ler :) Beijinhos*

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger