2019 é para trabalhar!


Meus queridos leitores, estou de volta! Como queria? Ainda não! E explico, como sabem comprei um domínio próprio, que é www.danielasilva.pt, e está ativo, se clicarem nesse link, abre-vos este blog, porém o que eu não estou a conseguir é que esse endereço apareça na barra de endereços, continua a aparecer o endereço antigo do blogspot. Mas é algo que vou trabalhar para conseguir mudar, como é que não sei, mas vou conseguir. Só que hoje já é dia 15 e era suposto começar com o blog no dia 7, e não vou deixar mais o blog parado.

Estou de volta e, quando conseguir resolver esse pormenor, cá estaremos 😀😀 Este post é mais uma introdução ao que vem aí. Os conteúdos a nível de temas não vão mudar muito, vou manter aqueles que eu vi ao longo destes 2 anos que vocês aderem mais, vão alterar-se as imagens, a maioria serão criadas por mim, nomeadamente as que estiverem assinadas com o meu domínio, quando postar alguma da Internet, terá os links de onde foram removidos e os post's serão mais curtos, prometo!

Mudei os links das redes sociais, mas são as mesmas, no entanto vou colocar agora por aqui para que me possam seguir. Quanto aos post's, serão de segunda a sexta na mesma, mas sem um horário de publicação e, poderá haver dias em que haverá mais que um post. Espero que gostem destas novidades. Beijino ❤

Daniela Silva

3 comentários:

  1. Eu comprei a instalação junta com o domínio e por isso não consigo ajudar, mas pergunta num grupo de bloggers do facebook! Tens o Bloggers Squad :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Que estranho :/ espero que consigas resolver essa questão do link

    ResponderEliminar
  3. Gostei da publicação :))

    Hoje :- Sorriso camuflado

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira.

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger