Feliz 2019!


Olá 2019! E finalmente chegou 2019, agora vamos fazer com que ele seja melhor do que aquelo que findou, para mim, para a minha famíllia, amigos e para vocês todos.
Que este investimento que agora vou fazer com o blog me possa trazer muitos mais beneficios, não para ser famosa nem rica, mas para poder ter o meu e poder fazer disto o meu trabalho. Como sabem, vou encerrar por uns dias para alterações e vou tentar mudar o dominio, e regresso no dia 7 e passo pelos vossos com o novo endereço. Por agora deixo-vos com as metas para este novo ano.

❤ 1ª Ler 2 livros

Sim, estipulo apenas dois, porque um dos que eu quero ler, que é o que o meu amigo Tiago me ofereceu, tem quase 700 páginas e vou demorar. Então estipulo apenas dois e tudo acima disso, é lucro. 

❤ 2º ler a Bíblia

Nunca li a Bíblia toda, mas um objetivo para este ano, será ler toda!

❤ 3º ConcluIr as séries

Estava a ver o Diário dos Vampiros e quero acabar, assim como a última temprada da Guerra dos Tronos, assim que ficar disponível.

❤ 4º meta de post

O ano passado estipulei chegar aos 500 posts e hoje, conto com 560. Então para 2019 será chegar a 800!

❤ 5º Juntar dinheiro

não vou estipular um valor, mas vou juntar para algo que tenho em mente. Que ficará em segredo.

❤ 6º doar dinheiro

Tenciono em Dezembro doar 10% de tudo o que conseguir à UNICEF.

❤ 7º Ser menos consumista

Usar tudo o que tenho e apenas comprar aquilo que preciso mesmo.

❤ 8º Viagens

Visitar pelo menos 5 locais diferentes.

❤ 9º Sair com amigos

Sim, um objetivo que tínha o ano passado, mas não consegui.

❤ 10º ser mais egoísta

Não de forma literal, mas pensar mais em mim do que em quem não merece.

❤ 11º Ser pescadora de almas

Todos vimos ao mundo com uma missão e, recentemente entendi que a minha missão é conquistar almas. E é isso que quero muito fazer este ano, conquistar pelo menos uma alma para Deus.

❤ 12º Agradecer por 3 coisas todos os dias

Quanto mais agradecemos, mais coisas boas atraimos e por isso eu irei agradecer nos 365 dias.

Bom ano!

Daniela Silva

7 comentários:

  1. Feliz Ano Novo
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olá. Eu tive coisas boas e outras menos boas. Tive uma muito mé, péssima mesmo. É que não me saiu o euromilhões. Pode ser que este ano tenha mais sorte.
    .
    Deixando votos de um Feliz Ano de 2019.

    *** Refúgio do sonho em amor "envenenado" ***

    ResponderEliminar
  3. Feliz Ano Novo, espero que consigar concretizar a maior parte de todos os teus objetivos. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Espero que consigas alcançar todas as tuas metas! Boa sorte :)
    Encontramo-nos dia 7!

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das tuas futuras metas.. que as consigas cumprir!

    Esperaremos por ti.
    Feliz 2019
    Nasce o Ano, como as flores na primavera.
    Beijos-Boa noite!

    ResponderEliminar
  6. Happy New Year! Wishing all the best to you.
    Your blog looks lovely, dear!

    Following you, would you like to follow me back?
    My blog

    ResponderEliminar
  7. Bom ano pra você também, querida. Que você cumpra todas as metas.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger