Feliz Páscoa


Era uma vez um menino chamado Jesus, o mesmo que nasceu no Natal. Porém aqui ele já é crescido, tem trinta e três anos, gostava muito de ajudar as outras pessoas, não importava quem fosse, assim como todos nós deviamos fazer.  Porém, haviam uns homens maus que não gostavam do que ele fazia, pois ele curava as pessoas e ressuscitava-as. Então andavam atrás de Jesus e um dos Seus amigos, Judas, com a ganância do dinheiro, entregou Jesus a esses homens maus.

Houve um julgamento em que na Páscoa soltavam um prisioneiro, e deram a escolher ao povo, Jesus ou Barrabás, que era um assassi. E o povo escolheu soltar Barrabás, condenando Jesusu a ser pregrado na cruz, mas antes disso, Jesus passou por muito sofrimento nas mãos deles. Jesus já sabia que ia passar por tudo isso e, ainda assim, aceitou para poder pagar os nossos pecados naquela cruz, onde morreu.

E ai terceiro dia, Domingo de Páscoa, Jesus Cristo ressuscitou em espirito e em corpo e, desde então, nos aguarda no Céu, à direita de Seu Pai, Deus.

Daniela Silva
19 de Abril de 2019


Este conto podem contar às vossas crianças, escrevi-o em sequência do post de ontem.
Compartilhem para me ajudarem na divulgação. Sigam o blog e nas redes sociais.
Tenham uma feliz Páscoa!

Daniela Silva

1 comentário:

@danielasilva_blogger