Atualizando


Olá meus queridos amigos, vou contar-vos o que aconteceu comigo. Já à várias semanas que os valores dos diabetes estão descontrolados, mas não altos, ma sim baixos. Mesmo comendo porcarias eles baixam. Na quarta-feira aquelas pessoas que só falam da vida alheia e que agora não interessa nada, deixaram a minha mãe super nervosa e quem me acompanha à mais tempo sabe que ela tem uma depressão profunda e esgotamento, por isso quando a vi muito nervosa a dizer que se ia matar e não tinha ninguém para ajudar, fiquei nervosa, auto-agredi-me na cara a ponto de sangrar, comecei a sentir pontadas no coração e não conseguia respirar.

A minha mãe telefonou para o 112 que passaram para a S.O.S. 24, o enfermeiro tentou ajudar-me, mas teve mesmo de mandar o Ineem que me levaram para as urgências onde passei 7h. No fim, a médica que era um anjo, disse que não aconselhava a que eu ficasse ali para controlar a diabetes porque estava lotado, eu teria de ficar no corredor e não quisemos como é evidente. Na quinta-feira fui a uma loja de telemóveis, o senhor que levava um ecrã novo e ficava bem, pois é um telemóvel bom. 

Ontem às 9h tinha os diabetes a 78, tomei o pequeno-almoço habitual e às 11h comi fruta, uns 10 / 15 minutos depois estava a suar a ponto de encharcar a roupa, tremia, tinha os olhos pesados, respiração acelerada e os diabetes a 44. Fui novamente para as urgências, o mesmo caos, tomei dois soros com açúcar, as análises estavam bem, sentia-me bem, assinei os papéis e vim embora, porque eles queriam que ficasse até hoje. Toda a gente diz que não fiz bem, tenho consciência disso, mas a voz do Senhor disse-me para vir embora e e n'Ele que confio! Reduzi a quantidade de insulina por minha conta e para já, estou bem.

Obrigada a todos pelos votos de melhoras, beijinho

Daniela Silva

9 comentários:

  1. Ohh Rapariga, então?? Tu não te podes ir a baixo porque a tua Mãe precisa de ti! Percebo-te perfeitamente...Existe gente tão má que "não sei como nada lhes acontece" Vivem do sofrimento alheio!! Desejo do coração que ambas recuperem a fim de terem alguma serenidade na vossa vida!

    Daniela, não fizeste bem em querer sair, mas, acredito que a tua força de vontade irá auto-ajudar-te a ti, e à tua Mãe. As melhoras.

    Hoje sinto-me só, borboleta sem ninho! {POETIZANDO}
    Beijo e um excelente fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não lhes desejo mal, simplesmente podiam cuidar das suas vida, em vez de falar dos outros e picar aqui e ai e eramos todos tão felizes! Obrigada, beijinho

      Eliminar
  2. Olá
    fico muito surpreendida com a notícia:
    várias semanas que os valores dos diabetes estão descontrolados
    ESTRANHO: Mesmo comendo porcarias eles baixam.

    OHHH COMO LAMENTO...ela tem uma depressão profunda e esgotamento
    LINDA cuide de si, por favor!
    As suas melhoras

    Entretanto se tiver vontade de descontrair
    peço-lhe que passe neste meu blogue
    e me ajude a escolher seis fotos para a exposição, pode ser?

    Estamos a chegar ao fim de mais um ano lectivo e, o Professor de Fotografia pede sempre 6 fotos dos trabalhos que fizemos durante o ano, para ele "escolher" três para a Exposição!

    http://meusmomentosimples.blogspot.com/

    Beijinho da Tulipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida e claro que ajudo, com todo o gosto! Beijinho

      Eliminar
  3. Oh só espero que fiques melhor
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Que esteja melhor a cada dia. Estou aqui na torcida.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  5. Olá! Boa noite!

    Neste mundo virtual encontramos de tudo, mas o seu blog é maravilhoso, vale a pena seguir e já estou ficando, com certeza voltarei mais vezes.
    Criamos um blog para nossa escola- RAIMUNDO HONÓRIO, recém-nascido, mas será um prazer ter você seguindo e nos impulsionando com este trabalho virtual que estamos organizando no nosso cantinho que também é de todos!
    Tenha um fim de semana feliz e abençoado. Abraços.

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger