Balanço de Abril


Ainda não vos tinha falado do que o meu Abril, então trago hoje. Teve os seus momentos maus como qualquer outro, mas dos quatro que já se passaram foi sem dúvida dos piores. Quando vos dei a notícia sobre o T., vocês ficaram felizes por mim e acreditem eu também estava, mas foi uma felicidade muito curta, pois depois de ter saído o post, ele terminou.

O mais incrível é como alguém que nos últimos meses dizia ter-se apaixonado e, quamdo finalmente as coisas se compõe e depois de eu ter perguntado se tinha a certeza, responder absoluta e depois de o post ter saído, terminar com a desculpa de não estar preparado para amar.

Por isso, amigas e amigos, foi uma fake notícia, até mesmo para mim. Mas sigamos, só sabia que tinha de vos contar, porque me deram apoio quando anunciei. Não quero voltar a falar neste assunto, porque coisas más só nos Consomem energia e eu também já me haituei a desiusões.

Abril trouxe o meu pai, mas não pela melhor razão. Foi por baixa, mas é sempre bom tê-lo connosco, principamente quando os laços vão melhorando. O meu irmão também esteve cá, inclusive foi embora hoje mesmo! E o facto de ter ficado mais velha. Não  me incomoda, mas é um sentimento estranho pensar que daqui a um ano já não estou nos 20's...mas é a vida!

De mau teve também um problema de saúde que surgiu, mas isso conto quando tiver mais a certeza do que se trata. Quanto às minhas metas vão correndo. Um amigo disse-me para ler primeiro o Novo Testamento exceto o apocalipse, ler o Velho Testamento e por fim, o apocalipse. E então já li o Novo menos o Apocalipse e de momento estou a meio do Génesis.

O livro que estou a ler,  com mais de 600 páginas, neste momento vou em 400, por isso, está quase. De séries, estou a seguir guerra dos tronos, faltam três episódios. Como vos disse, estou a ver duas séries novas, 13 Reasons que já vi as duas temporadas que estão disponíveis e Legacies, mas também já vi a primeira temporada.

Entretanto vou ver mais alguns filmes, para concluir a minha lista. Se alguém souber como se tira aquela barra cinzenta aqui em cima, que deixe nos comentáris por favor. Bom fim de semana.

Daniela Silva

YOU MIGHT ALSO LIKE

10 comentários:

  1. Muito bem! Certamente que o T não de merecia...Não fiques triste a vida segue. Cada vez te percebo mais! Muita força...Nunca desistas de nada!
    *
    Queria ser desejo d'outrora, da tua pele {POETIZANDO}
    Beijo e uma boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tive a confirmação que ele não me merecia porque sumiu como se nunca o tivesse conhecido, mas as desilusões fazem parte da vida, do crescimento de cada um. Cada dia dóo um pouco menos. Beijinho grande

      Eliminar
  2. sinto muito que tenha acontecido isso, quando uma pessoa diz amar outra deveria ao menos ter certeza. Sobre está mais velha, na sua idade também achava isso e hoje aos 30 gatinha me sinto muito mais viva, os 30 anos é uma idade mágica que te ensina a enxergar você 100% então não tenha medo de envelhecer se entregue e deixe que o tempo vai te ensinar a enfrentar a vida. Sobre seu pai não sei o que houve mas fico feliz em te ver com esse pensamento, me mostrou a pessoa maravilhosa que você é. Espero te visitar mais vezes. Viu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo querida, mas infelizmente, nos dias de hoje a palavra amor diz-se a qualquer pessoa, e muitas vezes só da boca para fora, como se amar não tivesse sentido. Eu acreditom quando fiz 18 anos disseram-me que a partir dos 20 a vida passa a correr e assim foi, agora vou esperar para ver o que os trinta me reseva, mas até lá vou aproveitar a última fa dos 20's. Beijinho grande

      Eliminar
  3. Esse tipo de choque nunc aé agradável, principalmente quando antes nos dizem o contrário. Mas acredita que foi pelo melhor. Já passei por umas quantas desilusões, tudo para no final me trazer o meu marido, a melhor pessoa deste mundo! Ase melhoras ao teu pai <3
    Um beijinho grande*
    Blog DOMOV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É nisso que acredito e fico muito feliz por ti, de coração mesmo. Beijinho grande <3

      Eliminar
  4. Oi Daniela,
    Saia dessa menina, a depressão é a pior miséria. Levanta a cabeça e faça uma revolução em sua vida: namore, não sei se esse nenem é seu, se for trabalhe por ele. Eu fiquei viúva ao 39 anos com um filho de três anos, casei-me novamente aos 45 anos, não tenho depressão apesar das inflamações dos nervos da sola dos pés.
    Cada um tem propósito nessa vida. Viva e seja feliz! Preencha o que está vazio.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar

  5. Voltou só pra isso, cara?
    Adorei, vou até te mandar
    um beijo.
    Ah, sou seu fá, viu?





    ,

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger