Quase fui assaltada!


Foi na madrugada de Domingo do outro fim de semana. Umas três ou quatro da manhã, ouvi um estrondo no exterior de casa, mas pensei para mim que eram apenas gatos e continuei na minha. Porém, a minha casa é baixa e mesmo com o portão fechado à chave, alguém poderia saltar o muro. Então senti mexerem na persiana do meu quarto, com o coração acelerado, enchi-me de coragem e perguntei:

- quem está aí?

Mas fez-se silêncio e eu pensei que quem fosse tinha ido embora. E voltei a tentar dormir. Uns 10 ou 15 minutos depois voltaram a mexer na persiana mas com mais força. O meu coração voltou a disparar, suava muito e pensei: e agora?? A minha mãe está a dormir  com comprimido, estou só e não me posso por a pé? Então, acendi a luz e comecei a chamar bem alto pela minha mãe, até que ela me ouvisse. Quando chegou ao meu quarto:

- O que foi?
- Estão a mexer na persiana!
- Ah!... o Niko ficou lá fora!!

E foi lá fora  e era apenas o meu cão, que em praticamente 10 anos, nunca dormiu lá fora, mas estava muito calor e a minha casa parece uma estufa. Então a minha mãe antes de ir para a cama, deixa-o ir lá fora para fazer xixi, e como estava calor, ele ficou mais tempo, a minha mãe encostou a porta e foi se deitar à espera que ele pedisse para abrir, mas acabou por adormecer. Eu não sabia de nada, assustei-me mas era só ele a pedir-me para entrar. 😂😂😂😂

Comentem o blog, eu respondo e retribuo todos! Sigam o blog e acompanhem nas redes sociais, principalmente no facebook, tenho partilhado muita coisa!


Daniela Silva

27 comentários:

  1. Ahahaha o susto foi tão grande que nem te lembraste que havia o Niko!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk mesmo, eu pensava quee ele estava a dormir com a miinha mãe,como sempre kkk

      Eliminar
  2. Uma boa história.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que não passou de um susto :D imagino a aflição!

    ResponderEliminar
  4. kkkkkk teve graça, no final:))
    HOJE, DO NOSSO GIL ANTÓNIO :- flor nascida em fenda de rochedo .

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta - Feira

    ResponderEliminar
  5. Thank you for your comment dear, xoxo

    ResponderEliminar
  6. Que baita susto! rs
    Ainda bem que não era nenhum perigo.

    Depois passa lá no site! Vestido
    do dia

    ResponderEliminar
  7. Beijinhos desde Macau.
    E mais calma :))
    Bfds

    ResponderEliminar
  8. Imagino a tua cara, eu também acho que me assustava logo. Mas, felizmente, era só o teu patudo eheh :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que era só o seu cãozinho. Haha

    ResponderEliminar
  10. Com sustos destes não dá mesmo para pensar como deve ser... ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. meamo, como é que eu ia imaginar que era o meu cão? kkkkkk

      Eliminar

@danielasilva_blogger