Sou a nova co-autora do Arena Desportiva


É como diz no título, como consequência da minha carta para o Sérgio Conceição, fui convidada a escrever para o Arena Desportiva. Eu tenho recebido alguns comentários negativos sobre a minha colaboração com este blog, alegando que é um blog de mouros. O que na minha opinião, é uma ideia errada. Pois para mim, um blog mouro é aquele que fala apenas do Benfica, ou aqueles que apenas se destinam a falar mal dos rivais.

Não é nada disso, não foi isso que me foi pedido, nem eu aceitaria se assim fosse. O blog fala sobre desporto, tem como base os três grandes nacionais e clubes internacionais, tem autores do Porto, do Sporting e do Benfica. O convite foi para eu escrever sobre o meu clube, dando opiniões minhas e por aí, já podem confiar pelo menos no que vou publicar.

Na minha primeira publicação, aqui, dei a minha opinião sobre a última época, o qual tem dois erros por lapso meu, e que já pedi retificação, é sim 2018/19 e 85 pontos em vez de 89 pontos. Espero que gostem e acompanhem pelo menos as minhas publicação. Beijinho e bom fim de semana.


Daniela Silva

10 comentários:

  1. Sou, (apesar de Benfiquista) sempre pela verdade desportiva, portanto; Força!

    Beijos. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Bom, eu não entendo nada sobre esse assunto. Mas desejo todo sucesso!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, Daniela! E a maior das sortes para o projeto :)

    ResponderEliminar
  4. Faço minhas as palavras da Cidália:

    Sou, (apesar de Benfiquista) sempre pela verdade desportiva!

    Beijo da Tulipa

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar

  5. You have to be courageous and faithful with your opinion. Do not worry about negative comments. You have a nice blog!
    I hope you will come to me! Greetings:)

    ResponderEliminar
  6. Atrás de uma bola correndo,
    jogar futebol gosto de ver
    mas, adepto de nenhum sendo
    o que escreveu gostei de ler!

    Desejo que tenha um bom fim de semana Daniela Silva. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Just do your best, sweet-girl ;)

    Enjoy your week end!

    ResponderEliminar
  8. Dani parabéns desejo muito sucesso nessa sua nova caminhada, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger