Destino: Casamento 8/50



Título original: Destination: Wedding
Direção: Victor Levin
Elenco: Keanu Reeves, Winona Ryder, Dj Dalembach
Género: Comédia romântica
Classificação: M/12
Nacionalidade: EUA
Duração: 90 minutos
Data de lançamento: 2 de agosto de 2018
Pontuação minha: 4 estrelas


Sinopse:

Lindsay e Frank são dois estranhos com algo em comum: estão sempre de mal com a vida e com o mundo. Nada parece demovê-los da crença absoluta de que o amor é para fracassados e que devemos sempre esperar o pior. Os seus destinos vão se cruzar quando são convidados para a celebração de um casamento. Apesar dos seus feitios irritáveis – e de discordarem em tudo -, passado um tempo começa a nascer entre eles uma atração arrebatadora. Mas estarão eles preparados para uma relação amorosa?

A minha opinião

Quando era adolescente eu amava ver comédias e muitas delas, eram sempre comédias românticas. Os anos passaram e os meus interesses foram mudando, acabo por nem preferir tanto assim este género de filmes. Mas quando estava à procura de um filme para ver, vi a capa deste e quis ver. Trouxe um pouco de nostalgias de tempos não tão longínquos assim. Não é aquele filme que nos faz molhar a cueca de tanto rir, mas faz rir bastante.


Ele começa numa fila de check-in, onde estes se desentendem porque ele estava a passar à frente dela. Por destino mesmo – não acredito em coincidências -, calham ao lado um do outro no avião, onde descobrem que irão para o mesmo destino, que é o casamento do irmão dele, que por sua vez, é o ex-namorado dela.

Conhecem-se melhor e apesar de tudo, acabam por se apaixonar. Já dizia o outro que o ódio é a outra face da moeda do amor. Talvez as maiores histórias e amor, comecem mesmo pelo ódio, porque aprendemos a gostar e a aceitar os defeitos do outro, e assim, tem tudo para dar certo.

Ele é um filme bem divertido que nos garante gargalhadas, acreditem que sim. E para os protagonistas, apesar de o filme se resumir a duas personagens, o problema de avançarem significa confiança e esperança, e para isso têm de ultrapassar um historial de relações amorosas falhadas.

A história foi bem construída, as personagens são cheias de carisma e garantem-nos diálogos hilariantes. Não é um filme referencia, mas é de excelente entretenimento. Eu gostei muito e aconselho-vos a ver. Partilhem o post para me ajudarem na divulgação e digam-me nos comentários se já viram, se pretendem ver e se é do vosso gosto este género. Sigam nas redes sociais e no blog também. Beijinho e bom fim de semana.

Daniela Silva

11 comentários:

  1. Bem essa história é hilariante e adoro o Keanu Reeves.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Acho que nunca tinha ouvido falar do filme, mas vou procurar :)

    ResponderEliminar
  3. Um filme muito curioso!

    Beijo, boa noite!

    ResponderEliminar
  4. Interesting post dear! thanks for sharing, xx

    ResponderEliminar
  5. Gosto de comédias. Não conheço o filme mas parece interessante.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. obrigado :D

    por acaso não conhecia, mas parece sr bastante interessante :D

    NEW TIPS POST | OH MY GLOSSY EYES!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Um filme que gostava de ver :))

    Hoje:-Criança... a vida inteira... [Poetizando e Encantado]

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta-Feira.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde, filme que saiu faz um ano, não conhecia, certamente a historia do mesmo é fantastica, assim sendo, sua sugestão é perfeita.
    AG

    ResponderEliminar
  9. An interesting post!!

    I like Keanu Reeves and I watch almost all his movies.

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger