Diário dos Vampiros - 4ª temporada



Para hoje decidi trazer a minha opinião sobre a temporada 4 da série Diário dos Vampiros, porque já vos falei de três e tenho de continuar até ao fim. Tenho também que vos falar sobre a Guerra Dos Tronos, que terminei o mês passado, mas vou deixar para julho, pois como vos disse, de amanhã ate ao dia 1, sairão posts todos os dias, sobre as festas populares. Para quem não viu esta série, esta temporada tem imensas surpresas e uma reviravolta gigante que nos abre o apetite para mais.

A quarta temporada inicia com o conhecimento de tudo o que está em transição. A Elena tem de enfrentar o seu maior pesadelo, pois se se lembram do que escrevi na terceira temporada, acabou com um acidente em que ela e Matt caem de carro da ponte, ela quis que o Stefan salva-se primeiro Matt, e la acabou por morrer afogada, e por isso, começa com a transição dela de humana para vampira. Tudo o que ela não queria.

Os irmãos Stefan e Damon estão ainda mais divergidos em como ajudar a Elena a adaptar-se à sua nova vida que ela nunca quis e precisam de lidar com o caos provocado por Alaric quando desmascarou os vampiros e os ajudantes ao conselho de fundadores de Mystic Falls e aos líderes da igreja local. Apesar de tudo o que aconteceu, Elena e os amigos chegam ao fim do ensino médio, antes que a faculdade divida os seus caminhos, sentem que a ligação deles com a cidade que os viu nascer, torna-se ainda mais forte quando surge um novo vilão.

A série é apimentada do início ao fim. Cada episodio deixa com a vontade de ver o próximo, pois desperta a curiosidade do que vai acontecer a seguir. Em nenhuma altura senti o enredo da história, como acontece com as novelas. Na minha opinião, apesar de ser uma série sobre vampiros e de envolver sangue, não acho que é uma série de terror e monstruosa, apesar do sobrenatural. Alias, nenhuma história de vampiros, das que vi até hoje, é de terror. Quem gostou do Twilight irá gostar desta.

Comentem, eu respondo e assim que possível, retribuo. Sigam o blog e acompanhem nas redes sociais. Até amanhã e não se esqueçam, até dia 1, posts todos os dias.

Daniela Silva

4 comentários:

@danielasilva_blogger