S. João e S. Pedro da Afurada - 2º dia


Bom, sobre ontem, eu era para ir porque sou fã dos Expresso 86, porém não fui por dois motivos, um por causa do tempo e depois, porque no final do dia fiquei com enxaqueca. Então este concerto terá de ficar para uma próxima.

Hoje é o 2º dia, mas não faço ideias de ir, pois quem vai atuar são os Baila 5, que eu não conheço, nem nunca ouvi falar. Tentei no Youtube ver se tinha algo sobre eles, mas não, então nem vou arriscar, até porque ainda há muitos dias pela frente.

Agora digam-me nos comentários o que acham de eu gravar vídeos para o Youtube e postar no blog? É uma ideia, não sei, digam-me o que acham.

O que podem encontrar nas festas? Cheiro a sardinha assada pelo ar, divertimentos diversos para crianças e também para adultos. Salão de jogos, todo o tipo de comércio como uma feira - roupa, calçados, acessórios, brinquedos, coisas para a casa. Maquilhagem facial artística, palhaços com os balões em formas diversas, bolas de sabão, farturas, churros, hambúrguer, pão com chouriço, pita shoarma, cachorro, bebidas alcoólicas, pipocas, algodão doce, gelados de máquina, muita música, gargalhadas e diversão sem limites para todos.

Deixo-vos alguns vídeos das festas, mas de outros anos como é óbvio. Comentem, sigam o blog e acompanhem nas redes sociais.


Daniela Silva

7 comentários:

  1. Os vídeos podem ser uma boa ideia, até para as pessoas perceberem um bocadinho melhor da festa em si :)

    ResponderEliminar
  2. Estes dias são sempre divertidos :))

    Derivado ás mini férias, passo para deixar um olá e desejar um feliz fim-de-semana.
    Hoje:-Férias que deixam saudades...

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderEliminar
  3. Thank you for the videos. I hope your migraine headache gone!!

    Have a sweet week end!!

    ResponderEliminar
  4. Acho que é uma óptima ideia, vídeos, sobre temas ou acontecimentos que aprecies... e que nos dêem a conhecer tais festividades daí, por exemplo...
    Beijinhos! Boa semana... e se for o caso... óptimas férias, para ti!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger