Os bons amigos



Tenho muita sorte porque tenho vários bons amigos. Homens e mulheres, De todas a idades. De todos os estilos e de várias nacionalidades. Os amigos são a nossa segunda família. dedico-lhes livros e escrevo-lhe crónicas. São pessoas que forra o meu coração a papel de seda. Alguns Já morreram, mas viverão para sempre no meu coração. São eternos. Não são infalíveis. Têm imensos defeitos, como eu, mas raramente me desiludem. Entre eles estão os meus irmãos e cunhados. Tenho muita sorte, porque se ficar doente, os dedos das duas mãos não chegam para contar os que aparecem para ajudar, para tudo. É uma bênção cultivada ao longo dos anos. Que dura e perdura. E que viverá comigo para sempre.

Margarida Rebelo Pinto

P.S.- não vos habituei a trazer textos de outros, porém estou doente e não estou inspirada. Decidi trazer um texto de uma das minhas autoras favoritas.

Daniela Silva

3 comentários:

  1. Tenho a sorte de ter muitos amigos assim.
    Que vou visitar em Outubro.
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  2. linda homenagem:))

    Com as férias em "banho maria"...já sentíamos saudades vossas e resolvemos dar notícias, até porque, merecem toda a nossa consideração. Esperamos que estejam todos bem.
    .
    Do nosso querido poeta, Gil António -Amor livre, sem amarras

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça-Feira

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger