Terminei com ele


Desta vez, trago-vos apenas um produto terminado, também porque não quero trazer posts grandes e cansativos que só se sentem cansados só de olhar. Há também algo que quero falar convosco, sobre produtos de marca branca ou mais baratos, mas isso será un tema para um outro post.

Como todos sabem, a Cien é uma linha de produtos de maquilhagem e higiene de marca branca que pertence ao Lidl. Este produto de que vos falo hoje é um leite de limpeza, para pele seca e sensivel e custou pouco mais de 1€, ao certo não sei dizer.

Este produto ficou dos meus favoritos, porque é tudo de começo pela embalagem opaca, que faz com que o produto esteja protegido da luz e de factores que podem alterar o pH. Depois, tem sistema pump, o que facilita a vida de tão prático que é.

O cheiro é muito suave e pode-se utilizar nos olhos que nem agride nem arde os olhos. Deixa a pele muito suave, limpa e delicadamente perfumada. Depois o preço. O que mais podemos pedir?

Não faço ideia se tem deste para outros tipos de pele nem mesmo se ainda se vende, pois já tenho à algum tempo. Mas caso o encontrem, podem comprar para experimentar, de acordo com o vosso tipo de pele, recomendo muito!

Daniela Silva

1 comentário:

@danielasilva_blogger