Uma decisão

Quando criei o meu primeiro blog, em 2006, fiz como um diário, escrevia quando queria e sobre o que me apetecia, sem regras, sem horários nem obrigações. Porém, ser blogger virou profissão e eu vi aqui uma oportunidade de mostrar ao mundo que também sou capaz, uma vez que não consigo emprego devido a estar numa cadeira de rodas.

Mas com o tempo comecei a sentir-me obrigada a produzir conteúdo, com horário, com dias, com temas que nem sempre eram do meu gosto, e com o tempo comecei a sentir-me desmotivada. Tentei várias técnicas para mudar isso, mas a verdade é que nenhuma resultou. E estando eu com depressão, ainda pior.

Pensei e pensei, não quero deixar de escrever, porque blogar é algo de que gosto muito, muito de fazer, mas preciso  de ter prazer em fazer. Esta noite conversei com Deus e Ele incentivou-me a começar do zero e ser tudo como era dantes. E é isso que vou fazer.

Agradeço-vos do fundo do coração por me acompanharem, pela vossa amizade e carinho. No entanto, vou criar agora um novo blog e depois, quando pronto, venho deixar o link pois gostava imenso de continuar a ter-vos por lá.

Daniela Silva

1 comentário:

  1. Hoje, apenas uma breve passagem para vos desejar um bom fim de semana.
    Pequenos mas felizes... momentos inolvidáveis...
    Beijos. Para a semana volto com mais tempo

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger