Daniela Silva

Sou a Daniela Silva, tenho 27 anos, nascida a 17 de Abril, e sou de VN Gaia. Tenho o melhor namorado do mundo, o J. Sou formada em Assistente Administrativo e também em Técnica de Apoio à Gestão. Sou portadora de uma doença  neuromuscular, chamada Ataxia de Friedrich, por isso estou numa cadeira de rodas desde os 20 anos. Não tenho vergonha de quem sou e por isso, não tenho vergonha de dizer que a tenho, apesar de odiar a doença. Só que acredito muito na lei da atração, por isso coisas negativas e doenças eu não falo da minha. Porque quero que as pessoas gostem de mim pela pessoa que sou e que olhem para mim como uma pessoa que sou e não para o acessório que me ajuda a deslocar-me ou que tenham medo dele.
Sou crente em Deus. Não sou pessoa religiosa, pois vejo a religião como um conjunto de leis do Homem.  Mas sou muito espíritual e tento ao máximo aplicar a palavra de Deus no meu dia-a-dia. Faço parte do Grupo de Jovens da minha paróquia e faço tudo o que está ao meu alcance para ajudar o outro e fazer o que a minha paróquia precisa. Descobri recentemente uma religião com a qual me identifico, Cristianismo que é muito semelhante ao Reino de Deus, que também frequentei. E na católica, gosto do Papa Francisco e do padre da minha freguesia, Almiro Mendes, porque as ações de ambos são similares e vão muito ao espiritual e não religioso.
Sou uma pessoa inteligente e dona de um feitio especial, pois sou do signo carneiro. Sou amiga do meu amigo e muitas vezes até de quem não é. Mas se eu não gostar de uma pessoa, essa pessoa não tem nem um mínimo de esforço meu por simpatia. Sou muito pão - pão, queijo - queijo. Depois, há coisas que me irritam muito e não consigo disfarçar, como: fofocas, racismo/ preconceito / xenofobia / discriminação, mentiras, falsidade, violência, hipocrisia, egoísmo, ingratidão, pessoas intrometidas e falta de educação.
A minha cor preferida é o cor-de-rosa. Sou portista ferrenha e os meus ídolos são o Ricardo Quaresma e André Silva. Gosto muito de ler e de escrever, por isso os livros também são parte de mim. Adoro música e dança, o que ainda hoje faria se pudesse, na música adoro o Justin Timberlake, Matt Pokora, K-Maro, Celine Dion, Shania Twain, D.A.M.A., Pitingo, Roberto Carlos. Gosto de cinema, principalmente Gospel e Terror, mas gosto de tudo menos os de ação que metem muita violência, e gosto de animais. Tenho um cão, de raça sharpei, chamado Niko, que vou apresentando ao longo dos posts. Espero que me possam ir conhecendo ao longo dos posts e que gostem.

@danielasilva_blogger