Giveaway: vencedor (a)

By Daniela Silva - outubro 02, 2016


Já tenho um vencedor do primeiro sorteio do blog, mas antes de divulgar tenho umas coisas para vos dizer. Primeiro, quero pedir desculpa por causa do formulário, não sei o que se passou. Uns conseguiram preenchê-lo e outros não, o que eu entendi, foi porque não conseguiram rolar toda a caixa. Eu também tentei e umas vezes consegui, outras não. Mas obrigada a todos os que mesmo não conseguindo no formulário, deixaram nos comentários. Daqui para a frente, todos os sorteios serão apenas por comentários!


Depois quero dizer que o sorteio foi apenas nacional por questões de portes. Sou sempre sincera convosco e por isso, não tinha dinheiro para ele ser internacional. Mas haverá mais sorteios e com certeza, alguns deles serão internacionais, por isso não fiquem tristes comigo.

O próximo sorteio não será para breve, talvez para o final do ano porque quero um sorteio em grande. Então tenho que ir juntando os prémios e vou contactar outras empresas a ver se consigam que contribuam com isso. E esse será internacional! Por isso, paciência.

Neste sorteio houve 37 participações, obrigada a todos, mas a vencedora só pode ser uma e vai receber um e-mail hoje. Parabéns...

Patrícia Silva

Beijinho  *

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Parabéns à vencedora :D

    r: Aquele micro relato não terá continuação. Muito obrigada pelo comentário!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada em nome dela...

      Oh, a sério? É pena =/

      Eliminar
  2. parabens a vencedora e ca esperamos pelo proximo :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a vencedora
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gostei dos teus diamantes.

    Claro que podes usar no teu Facebook, basta juntares o link do eeratudomuitobom.com

    Deixo a minha página de Fb:
    http://armorgames.com/play/7195/

    Beijinhos

    te seguindo


    ResponderEliminar