Giveaway | O vencedor


Já tenho um vencedor do primeiro sorteio do blog, mas antes de divulgar tenho umas coisas para vos dizer. Primeiro, quero pedir desculpa por causa do formulário, não sei o que se passou. Uns conseguiram preenche-lo e outros não, o que eu entendi, foi porque não conseguiram rolar toda a caixa. Eu também tentei e umas vezes consegui, outras não. Mas obrigada a todos os que mesmo não conseguindo no formulário, deixaram nos comentários. Daqui para a frente, todos os sorteios serão apenas por comentários!


Depois quero dizer que o sorteio foi apenas nacional por questões de portes. Sou sempre sincera convosco e por isso, não tinha dinheiro para ele ser internacional. Mas haverá mais sorteios e com certeza, alguns deles serão internacionais, por isso não fiquem tristes comigo.

O próximo sorteio não será para breve, talvez para o final do ano porque quero um sorteio em grande. Então tenho que ir juntando os prémios e vou contactar outras empresas a ver se consigam que contribuam com isso. E esse será internacional! Por isso, paciência.

Neste sorteio houve 37 participações, obrigada a todos, mas a vencedora só pode ser uma e vai receber um e-mail hoje. Parabéns...

Patrícia Silva

Beijinho  *

Daniela Silva

8 comentários:

  1. Parabéns à vencedora :D

    r: Aquele micro relato não terá continuação. Muito obrigada pelo comentário!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. parabens a vencedora e ca esperamos pelo proximo :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei dos teus diamantes.

    Claro que podes usar no teu Facebook, basta juntares o link do eeratudomuitobom.com

    Deixo a minha página de Fb:
    http://armorgames.com/play/7195/

    Beijinhos

    te seguindo


    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger