Translate

HB-day | Um ano de blogger

By Daniela Silva - 00:00:00

Eu sei, eu sei. No mês de agosto andei muito ausente, apesar de haver posts todos os dias, porque moi os agendou, mas de resto pouco ou nada fiz. E porque? Porque na primeira semana andei com obras em casa, depois disso o meu irmão esteve tão mal que pensamos mesmo que ia desta para melhor. E, apesar de o pior ter passado, o pesadelo continua e para ajudar, as altas temperaturas que se têm sentido, que me apetece tudo menos estar na frente de um computador. Por isso, desculpem e espero que entendam.


Mas hoje é dia de festa, o blog completa um ano. E isso deve-se muito a vocês, eu sei que sou eu quem escreve e etc, mas senão existisse desse lado alguém que lesse e comentasse, não teria muita graça eu escrever e procurar por bons conteúdos. Mas também o devo ao João que também me ajudou e muito e claro, aos meus parceiros.

Agora, se Deus me permitir, continuarei o caminho de trabalho para um segundo aniversário. E espero mesmo que nunca me faltem as ideias, pois quero muito mesmo melhorar o conteúdo do blog. Poder agradar a todos os que me lêem e se possível, atrair muitos mais leitores.

Quanto ao passatempo, ainda ninguém acertou na resposta, mas ainda têm até às 23:59h para o fazer, aqui! Se ninguém acertar, irei sortear o prémio no facebook do blog.

Até ao dia 9, tenho receitas agendadas, depois os post's voltam ao normal. Mas até lá, vou ler e continuar a comentar outros blogues. Tenham um ótimo mês e fiquem com Deus

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Parabéns minha querida e que continues por cá muito mais tempo. As melhoras do teu irmão :(
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Estás perdoada, todos nós temos uma vida para além dos nossos blogs :).
    Muitos parabéns pelo 1 ano do teu blog :). Continua com o teu excelente trabalho :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Espero que o teu irmão melhore!
    Muitos parabéns por este primeiro ano, que venham muitos mais :)

    Como não estava cá, não vi a publicação, mas já fui tentar a minha sorte ahahah

    Beijinhos*

    ResponderEliminar