HB-day | Um ano de blogger

Eu sei, eu sei. No mês de agosto andei muito ausente, apesar de haver posts todos os dias, porque moi os agendou, mas de resto pouco ou nada fiz. E porque? Porque na primeira semana andei com obras em casa, depois disso o meu irmão esteve tão mal que pensamos mesmo que ia desta para melhor. E, apesar de o pior ter passado, o pesadelo continua e para ajudar, as altas temperaturas que se têm sentido, que me apetece tudo menos estar na frente de um computador. Por isso, desculpem e espero que entendam.


Mas hoje é dia de festa, o blog completa um ano. E isso deve-se muito a vocês, eu sei que sou eu quem escreve e etc, mas senão existisse desse lado alguém que lesse e comentasse, não teria muita graça eu escrever e procurar por bons conteúdos. Mas também o devo ao João que também me ajudou e muito e claro, aos meus parceiros.

Agora, se Deus me permitir, continuarei o caminho de trabalho para um segundo aniversário. E espero mesmo que nunca me faltem as ideias, pois quero muito mesmo melhorar o conteúdo do blog. Poder agradar a todos os que me lêem e se possível, atrair muitos mais leitores.

Quanto ao passatempo, ainda ninguém acertou na resposta, mas ainda têm até às 23:59h para o fazer, aqui! Se ninguém acertar, irei sortear o prémio no facebook do blog.

Até ao dia 9, tenho receitas agendadas, depois os post's voltam ao normal. Mas até lá, vou ler e continuar a comentar outros blogues. Tenham um ótimo mês e fiquem com Deus

Daniela Silva

3 comentários:

  1. Parabéns minha querida e que continues por cá muito mais tempo. As melhoras do teu irmão :(
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Estás perdoada, todos nós temos uma vida para além dos nossos blogs :).
    Muitos parabéns pelo 1 ano do teu blog :). Continua com o teu excelente trabalho :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Espero que o teu irmão melhore!
    Muitos parabéns por este primeiro ano, que venham muitos mais :)

    Como não estava cá, não vi a publicação, mas já fui tentar a minha sorte ahahah

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger