Acabei com eles


Para começar a semana que será a última antes de tirar umas ferias, porque Junho é um mês de Santos Populares e eu sou uma festivaleira, por isso, regressarei em Julho, mas tentarei atualizar as redes sociais, mas continuando para começar trago um post de produtos terminados.

Começo pelo Leite de Corpo Sensual com Noz de Coco da Yves Rocher. Amo, amo, amo este produto. Não é muito gordo, por isso, até seca rápido. É muito hidratante e deixa a pele super refrescado. O cheiro, na minha opinião, não é enjoativo e é duradouro. Assemelho o cheiro a um iogurte de aroma a coco. Este que usei é o maior, de 390 ml e traz pump (é o único que traz), o preço não consigo vos dizer porque o site não está a colaborar. Existe ainda o frasco de 200 ml e para quem for de férias por pouco tempo, tem a opção de uma amostra, um mini frasco com 50 ml e que salvo o erro, custa 2,50€.

Estas gamas têm vários produtos e vários aromas, sendo os meus favoritos o de coco, baunilha, manga, lavanda e framboesa. Podem consultar a Mónica que tem imagem para o o perfil dela, caso estejam interessados.

Outro produto terminado, finalmente, foi o Esfloliante de Corpo da IDC | Institute. Este produto foi-me oferecido assim como o sabonete em barra igual, por isso, não conhecia a marca, não faço ideia onde se comercializa nem preços. Finalmente porque? Porque o cheiro dele é de azeitona, amo comer azeitona, mas odeio produtos com este cheiro, por melhor que o produto possa ser, o cheiro não me convence.

Depois porque eu sou mais pratica, prefiro aqueles géis de banho que trazem partículas esfoliantes. Mas para quem gosta até para usar o auto-bronzeador, este é um esfoliante mesmo muito suave, grãos muito fininhos mais parece para o rosto, por isso peles finas e sensíveis acredito que seja o melhor. Mas com 100% de certeza dou um não a este produto, não me convenceu!

Já o sabonete, uso-o para lavar os pincéis de maquilhagem e adoro a limpeza e suavidade que lhes confere.

Creme Antivermelhidões Sensitive Végetal da Yves Rocher. Foi a terceira embalagem e por isso, a terceira vez que falo dele aqui. Então vou fazer uma resenha muito breve. Peles secas e sensíveis com vermelhidão, vão amar este produto porque com o uso contínuo atenua mesmo a vermelhidão e evita que apareça.É um creme muito fluído e hidratante com un aroma muito subtil. Custa 13,25€! Já sabem, se quiserem falem com a Mónica.

Protetor Solar 30 da Cien. Odeio, odeio, odeio este produto. Não o acabei, mas como não gosto nem uso vou por fora, além de que já está vencido. Não gosto dele por duas razões, primeiro ele é fluído mas a pele não absorve fica a pele cheia de produto a ver-se e branco. O segundo, não gosto do cheiro, ele não tem perfume e diz que não tem álcool, mas cheira intensamente a álcool, por isso, não!

Champô & Gel de Duche North For Men da Oriflame. Este era do meu irmão que comprou um conjunto com ele e a espuma da barba e, como ele não pode usar como champô pois só pode usar um específico de farmácia, cá em casa usamos todos como gel de duche. Não tenho muito a dizer sobre ele a não ser que é muito masculino mas agradável.

4 Oils Condicionador Nutrisse Cream da Garnier. Na véspera dos meus anos cortei o cabelo, pedi um corte pelos ombros porque o meu problema era o volume e não o comprimento. A senhora pôs a tesoura e nunca mais parou, deixou o cabelo super curto que quando vi, desatei a chorar. Por mais que digam que fica bem, eu não consigo gostar porque não sou fã de cabelo curto e não me sinto bem quando olho ao espelho nem me sinto eu, isso é o que conta e não a opinião alheia!

Já que não posso fazer nada a não ser esperar que cresça, mudei a cor a ver se conseguia gostar um bocadinho mais, mas não! A cor que escolhi foi o vermelho vivo da Nutrisse e este creme veio com ele. Gosto mesmo muito, deixa o cabelo sedoso e macio, protege a cor e deixa um aroma muito agradável. Só tenho pena que não se venda sozinho!



Base Cosmia. Ela não tem informação alguma a não ser que é hidratante, nem a cor vos posso dizer qual é pois saiu quando removi o plástico. Apenas vou falar o que notei dela nas utilizações. Primeiro, é hidratante mas não dá acabamento gorduroso nem luminoso, mas seco. Só que sexo sem transferir nem repuxar e olhem que tenho pele seca!
Gosto muito da embalagem em vidro fosco e com sistema de pump, mas achei que este pump mal funciona, tive mesmo de abrir e remover o produto.

Por último, terminei o creme de mãos de longa duração da Yves Rocher. Este é um creme mais espesso do que fluído, mas não gorduroso, fica ali no meio termo. Mas absorve, não tão rápido, mas razoável e sente-se as mãos hidratadas por muito tempo, além de um cheiro agradável a flores.


Já conhecem algum destes produtos?

Daniela Silva

13 comentários:

  1. Também é uma coisa que adoro são acabar com coisas, alguns que falas-te não conhecia, mas gostei de saber um pouco mais a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Fiquei, particularmente, curiosa com creme antivermelhidões!

    r: Obrigada, minha querida :)

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não conhecia os produtos mais gostei bastante de saber mais sobre os mesmos.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá
    No meu blog nunca fiz um post de produtos terminados, mas ando a guardar produtos para fazer um post deste tipo, pelo que li com atenção o teu post para ver mais ou menos o que se fala. Nunca comprei nada da Yves Rocher curioso.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia nenhum produto, mas fiquei curiosa com o leite corporal com Noz de Coco!:D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei nenhum deles mas se nos damos bem e gostamos ... há que usar e abusar!bj

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia nenhum desses produtos, mas parecem muito bons :)
    E vai pegar férias? Que delícia, aproveite!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia muitos dos produtos..
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. A beleza dá algum trabalho, mas não muito...
    Amiga Daniela, bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger