5ª jornada - Vitória de Setúbal 0-2 FC Porto


Este fim de semana jogou-se a 5ª jornada da Liga Nos, a primeira liga portuguesa. E nós, fomos ao Bonfim ganhar 2 a 0. Ao que parece e como já andava a pedir, o Porto está a voltar a ser Porto. E é para fazer melhor ou, pelo menos continuar, pois não podemos perder pontos, já que o nosso maior rival está em primeiro lugar, mas só nos separa um ponto!
Sobre os marcadores, o Aboubakar já tinha falado, mas os meus parabéns por mais um golo. O outro jogador que marcou o segundo golo e com jeitinho o terceiro também, foi o português Sérgio Oliveira, de 26 anos - 2 de Junho, natural de Paços de Brandão. Há muito que o Sérgio se mostra um bom jogador e com muita garra, tem feito imensas tentativas de golo, porém não eficazes. Msd ao que parece, fez-lhe bem não ter sido titular, pois assim conseguiu marcar um golo, na verdade, dois, só que não foi válido.
Agora vamos continuar a lutar, pois este fim de semana vamos receber o Tondela.

P.S. - na próxima semana estou de volta a casa, por isso, em casa terei todas as condições para retribuir os vossos comentários!

Daniela Silva

3 comentários:

  1. O meu Benfica também ganhou :))

    Do nosso amigo, Gil António:- Hoje » SOLTO SENTIMENTO

    Bjos
    Votos de um bom fim de tarde.

    ResponderEliminar
  2. Só temos que afinar mais um pouco a qualidade da exibição, para que a nossa identidade se manifeste em todos os jogos.
    Quanto ao Sérgio Oliveira, finalmente, está a ter o espaço que merece. Porque é um jogador fantástico, além de ter todas as capacidades para resolver uma partida de bola parada (e não só).

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger