História da Esperança


Quando fiz as minhas metas para 2018, disse que queria ler 5 livros e, eis que hoje trago-vos a resenha do quarto livro, o quinto já estou nas últimas páginas. Porém, o livro de que vos venho falar não se encontra em qualquer livraria, nem vos posso dizer onde o podem comprar, pois foi-me emprestado. 

Ellen G. White é a autora e é adventista. Ela pega nas partes mais importantes da Bíblia - digamos assim, pois tudo o que está na Bíblia é importante - e explica de forma bem clara para todos, uma vez que nem todos compreendem o que a Bíblia nos diz. Mais ainda, Deus fala connosco também através dos sonhos e deu à senhora White a visão do futuro, tal como deu ao Apóstolo João. E ela escreveu este livro, partilhando essa visão para trazer aos nossos corações a esperança de que o que a fé nos faz crer está quase a chegar. 

A esperança de que Deus vai cumprir o que prometeu, sim. Se tiverem curiosidade em ler, falem com alguém da Igreja adventista que certamente vos irá ajudar a conseguir o livro! Bom fim de semana.

Daniela Silva

3 comentários:

  1. Pois bem, são leituras que só "nos" Fazem bem!

    Desespero ...
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Bastante interessante! Beijinhos e bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  3. Bom dia. É sempre bom quando traçamos metas e conseguimos cumpri-las:))

    Hoje com: Sussurras-me, beijas-me com o teu olhar. [Poetizando e Encantando]

    Bjos
    Votos de um óptmo Sábado.

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger