O que eu compraria na Black Friday?


Antes de avançar com o post, quero aproveitar para responder a um comentário ao post de ontem, porque houve uma pessoa que entendeu mal. Quando falei em ser vitima, não foi enquanto esposa, porque nem sou casada, nem tenho filhos. No caso sou o rabo de saia que eles tentam enganar, muitos ocultam casamento e filhos!

Este fim de semana é o tão esperado por todo o mundo. A tradição nasceu nos Estados Unidos da América, tradição dos lojistas após o dia de Ação de Graças. Como muitas outras, esta tradição expandiu-se. É o fim de semana que todos esperam para começar as compras de Natal maiores e compras maiores no geral. Para mim a black friday não é mais que uma técnica de marketing. Porém, à semelhança do ano passado, vou dizer-vos o que eu compraria.


Uma Power Bank é uma coisa que necessito mesmo e, na Worten tem esta da Mr. Wonderful pr 26,99€, porém, se comprarem 3 só pagam 2.


Um objetivo meu a longo prazo é comprar um desktop, não tem que ser este exatamente, na altura vejo um mais atual. Mas gostei deste da Asus um all in one que custa 649,99€, porém se comprar em conjunto com um Microsoft Office fica por 729,98€.


O problema do desktop é que todos os acessórios são extras. E um desses acessórios são as colunas, e esclheria este sistema de 5 colunas, ainda na Worten que custa 399,99€.


Seria uma excelente oportunidade para comprar um alisador de cabelo. Na Worten encontrei este da Belissima o Wet & Dry por 59,99€.


Por último na Worten, porque estou a precisar de uma capa nova para o telemóvel, escolho esta, para Samsung Galaxy J5 2017, por 9,99€


Não necessito de batons, tenho imensos. Mas só para aproveitar, compraria estes quatro que gostaria de ter na coleção estes quatro e claro, compraria tons que não tenho. Mas passo a eles e aproveito para dizer que todas as minhas escolhas de maquilhagem são da Sephora e fazem parte da secção leve 3 pague 2, pelo menos, os batons.
  • Vice Lipstick da Urban Decay - a partir de 12€
  • Bálsamo para lábios da Flower Balm - 15,95€
  • Cream Lip Stain Sephora - 9,90€
  • Lipstories Sephora - 8,30€

Há maquilhagens que vou necessitar comprar quando regressar a casa, porque ou estarão secas ou estragadas. Então aproveitaria esta época para o fazer. 
  • Sellection Eye Box Sephora Favorites - 30€
  • Born This Way Too Faced - 38,90€
  • Sabonte Sólido para pincéis Sephora - 10,95€
  • Produto de limpeza de pincéis sem enxaguar - 5€


E por último, em termos de cosmético, escolho quatro perfumes e na Sephora podem comprar de 100 ml pelo preço de 50 ml.
  • Good Girl Legere Carolina - 87,55€
  • Scandal do Jean Paul Gaultter - 79,55€
  • Joy by Dior - 69,90€
  • Sobertto Rosso Escada - 21,50€

LIvro Vem Voar Comigo da Margarida Rebelo Pinto, 13,95€


Livro Cada Suspiro Teu do Nicholas Sparks, 16,65€


Livro Foi Sem Querer Que Te Quis do Raul Minh'alma, 13,95€.

Comprariam alguma destas coisas?
Sigam-me nas redes sociais: facebook | Instagram | Twitter

Daniela Silva

3 comentários:

  1. Quem puder e precisar à que aproveitar:))

    Hoje: Nasceste em mim...Renasci.

    Bjos
    Votos de uma óptimo fim de tarde.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou capaz de ir à procura de uma impressora!

    Beijos - Boa noite!

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger