Blogmas 09 | As minhas músicas favoritas de Natal


Tal como aconteceu com os filmes de Natal, também já vos fiz top de músicas de Natal, mas não vos disse quais eram as minhas favoritas. E é o que venho fazer hoje, e também aproveito para dizer que adoro, adoro, adoro, músicas de Natal, mas estas são mesmo as minhas favoritas. Quem mais está comigo? Se também gostares, compartilha este post nas tuas redes sociais e segue as minhas, cujos links ficam no fim deste post.


We wish you a merry christmas


Dean Martin - Let it snow! Let it snow!


Celin Dion - So this is christmas


Mariah Carey - All i want for christmas is you


Bobby Helms - Jingle Bell Rock


Sigam-me nas redes sociais: facebook | Instagram | Twitter

Daniela Silva

5 comentários:

  1. Oh que gostei de conhecer um pouco mais sobre o teu gosto musical
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Esta época é mesmo maravilhosa e sabe tão bem ouvir estes clássicos a tocar pelas ruas e em casa :)
    Adorei as escolhas!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Também adoro músicas de Natal! E a da Mariah Carey será sempre uma das minhas favoritas *-*

    ResponderEliminar
  4. Embora prefira as músicas de Natal alemãs, gostei de ouvir a Celine Dion _______ a única canção que não conhecia.

    Saudações de Düsseldorf 🌹

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger