30 cosas para fazer antes dos 30 anos


Já era para ter trazido esta lista o ano passado, mas vou fazer agora que estou a dois meses de completar 29 anos. Por isso, fico com um ano para conseguir estas 30 coisas, não sei se vou conseguir, mas como aprendi com O Segredo, escrever os nossos objetivos é reforçar a mensagem ao universo. Então vou tentar:

  1. Ir ver, pelo menos, um jogo no Dragão (já não vou à muito tempo);
  2. Ir a 2 concertos, não importa de quem;
  3. Ter pelo menos cinco novos autografos;
  4. Acabar com mais de metade da minha maquilhagem;
  5. Comer 5 coisas novas;
  6. Ver o por do sol;
  7. Andar de metro;
  8. Aprender Espanhol;
  9. Melhorar o meu Inglês;
  10. Voltar a saber francês;
  11. Juntar pelo menos 200€;
  12. Conseguir ler todos os livros que tenho em casa que ainda não li;
  13. Perder amor a dinheiro e comprar um perfume original;
  14. Ir a Fátima;
  15. Conhecer 5 locais novos;
  16. Ir ao museu do FCP;
  17. Conquistar pelo menos uma alma para Deus;
  18. Manter este blog;
  19. Conseguir algo no mercado com a minha marca, no caso o meu nome;
  20. Ter mais noções de web design;
  21. Ter o meu livro escrito, ainda que nã publicado;
  22. Voltar a estar com o meu grupo de amigos;
  23. Ler um livro em inglês;
  24. Fazer pelo menss um amigo americano;
  25. Conseguir algo para o blog a par com um ou uma youtubber;
  26. Ver mais duas séries novas;
  27. Ver 50 filmes;
  28. Decorar 15 músicas Cristãs;
  29. Criar o hábito de orar antes de cada refeição;
  30. Aprender a gostar de um alimento que eu não gosto, como sardinhas.
Vocês já fizeram algo do género ou tencionam fazer quando chegarem aos 30?
Contem-me tudo nos comentários, sigam o blog e subscrevam a newslatter. Partilhem o blog para ajudar na divulgação e sigam nas redes sociais que deio aqui abaixo.

Daniela Silva

12 comentários:

  1. Gosto dessa lista de objetivos e acho que vou "roubar" alguns! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Essa lista de objetivos está muito boa! Vou roubar alguns ahahah
    Não conhecia o blog mas já comecei a seguir!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. Vou tentar fazer a lista dos meus objectivos também, para ver se o universo recebe a minha mensagem :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. eu tenho um caderno com tudo o que quero fazer na minha vida e adoro ver o quanto ele já está riscado , faço o desde 2016 e é espetacular :D
    adoro a nº4
    e uma série muito gira que eu amoooo ver é a Como Defender um Assassino , é brutal !

    Acabei de seguir o teu blog ;)
    beijão ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  5. Tenho tantas saudades de ir ver um jogo ao Dragão *-*
    Espero que os consigas alcançar a todos

    ResponderEliminar
  6. Não achas muita coisa? Looool

    Beijo. Boa noite!

    ResponderEliminar
  7. Tens aqui coisas mesmo interessantes e eu espero que consigas fazer tudo o que anseias. Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Bom dia. Olha que gostei muito da tua força, dos teus objectivos :))

    Hoje:- És o fogo que arde no meu corpo desnudado

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta-Feira.

    ResponderEliminar
  9. Ver o pôr-do-sol é o mais simples, no entanto, é um dos momentos mais mágicos do dia! Aproveita já e aprecia o sunset de hoje, certamente terá umas cores lindas!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. obrigado :D

    que consigas fazer tudo o quanto antes :D

    NEW WISHLIST POST | THAT GOOD NEWS!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Espero que consigas realizar a tua lista toda! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito destas listas, mas só não as faço porque já passei dos 30 =P e porque depois tenho medo de me "prender" muito a ela e chegar ao fim e ficar desanimada por não ter conseguido.

    Mas são bons objectivos. Gostei mesmo =)

    Beijocas

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger