Kiko Milano Valentine Collection


Devo dizer-vos que este post não é patrocinado, faço-o porque gosto da marca e porque ontem surgiu no meu feed do facebook e, gosteiu tanto que tinha de trazer para o blog. Gostei de tudo, mas sem dúvida o que chamou a minha atenção foi a paleta.

Fica como sugestão para este fim de semana e sugestão de presentes. Ela é composta por: Blush, iluminador, conjunto de máscara de pestanas + lápis de olhos, paleta de 6 sombras, lápis d lábios, gloss e batons.

Se gostaste deste post, compartilha para me ajudares. Comenta, segue o blog, subescreve a newslatter para estares sempre notificado dos post's novos e segue nas redes sociais.

Daniela Silva

7 comentários:

  1. Oh que essa colecção é mesmo linda
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A minha atenção concentrou-se toda nos batons :D

    ResponderEliminar
  3. Interessante publicação :))

    O nosso amigo Gil António, diz :- Refresquei-me nos pingos do teu olhar

    Bjos
    Votos de um óptimo Sábado

    ResponderEliminar
  4. Muito linda e tem tudo o que nos agrada
    Um domingo feliz Daniela
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. A palete tem sombras lindas, quero!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  6. Ahahaha, já me fizeste rir! :D Obrigada ;)

    Adoro as cores do blush e dos batons! Na verdade, gostava de ter tudo <,9
    <beijinho e bom fds

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger