Acabei com ele(s)


Este fim de semana acabei com mais 4 produtos mais uum ponto para um objetivo a que me propus para este ano. Então, para que o post fique demasiado grande, vamos lá começar a falar destes produtos. Começo pelas toalhitas desmaquilhantes Cien, as minhas para peles secas e sensíveis. Não são as primeiras que uso, na primeira vez não gostei, achei um pouco secas, mas aprendi no curso que em toda uma produção há sempre um produto que sai com defeito. E dei nova oportuniade,gostei, húmidas e removem facilmnte a maquilhagem. Tenho mais 3 pacotes de reserva!

Água Micelar para pele sensível Cosmia, eu trouxe a versão tamanho de viagem, pois foi só para experimentar.  Adorei a fórmula, mas odiei a embalagem, não achei nada prática. Não compro novamente neste formato de embalagem. Custou 0,99€

Corretor de olheiras Zero Defaut Yves Rocher, já vos tinha falado dele aqui e continuo a não gostar dele para corrigir olheiras, sai rápido mesmo com pó por cima, mas gostei dele para uniformizar a pálpebra e corrigir o osso da sobranselha. Caso queiram experimentar, aconslho-vos comprarem com a Mónica.

Base Zero Defaut Yves Rocher, foi das melhores base que experimentei até hoje. É seca sem ser desconfortável de usar, é fácil de a trabalhar e é duradoura. O preço normal dela é de 15€, mas já sabem que varia com as promoções. A minha cor era o Beige Moyen.

 Sigam o blog, aos 300 seguidores haverá sorteio. Não se esqueçam de subscrever a newslatter para estarem notificados dos posts novos e sigam-me nas redes sociais.



Daniela Silva

9 comentários:

  1. Por acaso gosto imenso dessa base da Yves Rocher também :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Conheço alguns cremes da marca Cien. São perfumados, maravilhosos sem quaisquer dúvidas.
    .
    .
    *** Mulher: O suor da doce envolvência. ***

    ResponderEliminar
  3. As toalhitas já usei e adoro, mas os restante do produto não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Uso essa água micelar, mas em formato normal, e adoro :)

    ResponderEliminar
  5. Bons produtos.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Voltamos do hiatus com bons conteúdos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  6. Também gosto das toalhitas do Lidl, mas na versão azul! De resto nunca testei nenhum desses produtos, mas tenho um desmaquilhante específico de olhos da Cosmia, que adoro e recomendo (no entanto, é o mesmo formato desse teu produto!)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante de conhecer os produtos finalizados.
    ótimo post.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger