Dos filmes que não gosto #2


Já tinha ouvido criticas negativas sobre este filme, porém, sou apologista de que todos temos os nossos gostos e opiniões e que são diferentes, então armada em estúpida, fui ver. E ainda por cima, sai da minha zona de conforto, porque aqui a je não gosta e filme de ficção cientifica. Se for um filme que tenha com base uma praga de aranhas gigantes, por exemplo, eu adoro. 

Porém, filmes que sejam baseados no espaço, naves, whatever, eu não gosto! É como quando digo que não gosto de filmes de ação, tipo os que não gosto são filmes à base de pancada, tipo o Rambo. Mas filmes de guerra, ou por exemplo, O Turista, eu gosto de ver.

Mas voltando ao filme Io, o tipo de filme por si só, já não me desperta interesse nenhum. Mas não é só isso, não tem qualquer tipo de ação ou algo que desperte a atenção,é um filme que envolve apenas duas personagens. Tirando a imagem, o som e etc, o roteiro, na minha opinião, é horrível. Para mim a Netflix, deixou muito a desejar nesta produção.

Este é um filme recente, saiu agora a 18 de Janeiro de 2019, é da direção de Jonathan Helpert. No elenco temos: Margaret Qualley, Anthony Mackie, Danny Huston e é um filme passado nos EUA.

Numa terra pós- apócaliptica, Sam, que é uma das últimas pessoas no planeta, que está a ser evacuado. Com o último transporte agendado, ela necessita pensar se irá unir-se à restante humanidade ou ficar ali, sozinha.

O positivo é que este é o 2º dos 50 filmes que decidi ver até aos meus 30 anos!

E vocês já viram ou pretendm ver? Gostam deste tipo de filmes? Conte-me tudo nos comentários.
Sigam o blog, assim que chegarmos aos 300 haverá sorteio!
Subscrevam a newslatter para estarem sempre notificados de quando há um post novo e sigam-me nas redes sociais.

Daniela Silva

10 comentários:

  1. Confesso que é a primeira vez que ouço falar sobre o mesmo.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o filme, mas pela review também não fiquei com muita vontade!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2019/02/ootd-96-street-style-chic.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Por acaso ainda não vi, mas até tenho alguma curiosidade. Sou como tu, até posso ver opiniões negativas, mas tenho sempre de ver!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Interessante, Dani. Ainda não assisti. Gostei da categoria!

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderEliminar
  5. Hello, thanks for the information. Have a nice day

    ResponderEliminar
  6. Não conheço... ainda não vi, mas fiquei curiosa :))

    Hoje:- Quando os dias pesados me abatem o rosto

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça-Feira .

    ResponderEliminar
  7. Para filmes é preciso ter algo que me faça rir. ! :) Admiro a tua força!:)

    Beijo e uma boa noite!

    ResponderEliminar
  8. Desconhecia por completo este filme, mas também não sinto que entre para a minha lista de filmes a ver

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia o filme ainda.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog está em HIATUS DE VERÃO até o dia 23 de fevereiro, mas tem post novo. Comentarei nos blog amigos nesse período.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger