Bem-vinda Primavera


Hoje damos a boas-vindas à Primavera. Estação que não desgosto, tem coisas que gosto e outras que não, mas essencialmente gosto, porque é a estação do ano em que nasci. Para marcar o início da Primavera, pensei nos pontos que gosto e nos que não gosto nela e, passo a partilhar convosco.

Coisas que gosto

1. Os dias começam a ser maiores;
2. Consigo aproveitar o facto de serem maiores para ver o por do Sol;
3. O regresso das andorinhas;
4. Acordar com o chilrear dos pássaros;
5. As flores a abrirem;
6. Vinagretes e Dentes de leão por todo o lado;
7. Paisagens verdes;
8. Comida fresca.

Coisas que não gosto

1. Alergias;
2. Apetecer apanhar Sol, mas ainda não dá;
3. Pigarro;
4. Sair de casa agasalhada e voltar nua;
5. Picadas de abelha;
6. Bicharada, com exceção das borboletas

E vocês, gostam desta estação? O que gostam nela e o que odeiam?
Não se esqueçam que neste post me podem perguntar o que vocês quiserem.
Sigam o blog e acompanhem nas redes sociais.

Daniela Silva

5 comentários:

  1. Olá Daniela
    A primavera é a minha estação favorita
    Encanta-me o florir das flores que deixam o ar com um aroma delicioso
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A minha estação favorita! Bem vinda!

    Beijo e uma excelente tarde!

    ResponderEliminar
  3. Uma das minhas estações favoritas *-*

    ResponderEliminar
  4. Alergias é sem dúvida o ponto pior da primavera!

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  5. Interesting post dear! thanks for sharing, xx

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger