Sugestões de presentes para o dia do Pai


Eu disse que vou tentar que hajam dois posts por dia, não vou prometer que seja sempre assim, mas vou tentar que haja um post às 10h e outro às 18h. E para hoje está conseguido. Uma vez que amanhã é o dia do Pai e ainda não sugeri presente nenhum, venho hoje sugerir 5 presentes para oferecerem aos vossos pais.


Se o teu pai gosta de ler, sugiro-te o livro O Pai É Top do Marcos Piangers, que podes comprar na Wookaqui. Não é um livro de aconselhamento paternal, nem propriamente um guia de como ser um bom pai. Mas é um testemunho mundano e comum, mas com muito humor e sensibilidade. O livro pertence à Editorial Planeta e já é de 2017. Custa 10,90€ e demora até 4 dias a entrega.


Para o pai que gosta de cozinhar, sugiro este avental da Mr Wonderful, que diz  Para o melhor pai e cozinheiro do mundo, podem ver aqui, e custa 15,95€.

Uma vez que a maioria dos homens adora carros e o 007, e Lego é algo que todos gostamos, sugiro-te este presente que infelizmennte não consigo encontrar o preço. Mas a Lego tem o  Aston Martin DB5 que é o carro do filme 007 e ele certamente irás gostar!

Para os pais vaidosos, sugiro o Invictus do Paco Rabanne.. Podes encontrar na Sephora, na Perfumes & Companhia e na Douglas.


E para o pai tecnológico, a Duplix transforma desenhos e fotografias em tapetes de rato. Um pai cheio de estilo e com um tapete personalizado!

Sigam o blog e acompanhem nas redes sociais.

Daniela Silva

7 comentários:

  1. Oh que gostei de cada uma das tuas sugestões

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Invictus é perfeito. Adoro perfumes e, presumo, que é exactamente um perfume que a minha filha me vai oferecer!

    ResponderEliminar
  3. Tudo muito boas sugestões :))

    Hoje:- Mesmo que faltem as forças, eu vou...

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderEliminar
  4. Adoro o Invictus! E, curiosamente, é o perfume que o meu pai está a usar :)
    Excelentes sugestões

    ResponderEliminar
  5. Já não tenho, mas as sugestões são boas!

    Momentos sempre únicos...
    Beijo e uma boa noite!

    ResponderEliminar
  6. Não preciso de comprar, mas adoro esse perfume =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Boas sugestões! Infelizmente já não tenho Pai, mas o meu gostaria de um livro :)
    Beijinhos, bom dia!

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger